Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2020 09:57 PM - última edição em 10-02-2020 10:21 PM por Anónimo
Exmos senhores
A fatura da conta ******** vem com o valor inflacionado.
Seguem os Detalhe da fatura de dez 2019
Mensalidade Red € 22,68
Red Desconto € -16,26
Serviços Suplementares 1 Pacote 1,5GB € 3,25
1 Pacote 1,5GB Desconto Família € -3,25
Total sem IVA € 6,42
Total com IVA € 7,90
Agora seguem os Detalhe da fatura de jan 2020
Mensalidade Red € 22,68
Red Desconto € -12,06
Serviços Suplementares 1 Pacote 1,5GB € 3,25
1 Pacote 1,5GB Desconto Família € -3,25
Total sem IVA € 10,62
Total com IVA € 13,06
São os valores para um numero e recordo que tenho 2 numeros Red com os mesmos valores contatados.
Desconheço qual o motivo para os valores terem sido alterados, recordando que o contrato tinha um periodo de fidelização de 2 anos com terminus em 1/2/2020.
No final do periodo de fidelização (1/2/2020) renegociei o contrato e renovação para um tarifário Red e o outro numero fiquei com um tarifário pré pago por recusar ser assaltado, pois os valores apresentados, serem um autêntico saque, e, até podem roubar-me mas sem que eu veja!!!
Assim solicito que me seja enviada uma fatura com os valores corretos (os inicialmente contratados), sob pena de não pagamento dos valores apresentados.
Obrigado
em 10-02-2020 10:57 PM
Olá @macau5m,
Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser transmitida via mensagem privada.
Agradecemos ao envio detalhada da sua fatura, mas temos acesso à mesma. Estes valores, devem-se a um erro pelo que não se trata de qualquer tentativa de extorsão.
Agradecemos pelo alerta e procedemos de imediato à correção da fatura, ficando por liquidar 15.66€.
Caso pretenda receber os dados por pagamento, pedimos que nos contacte por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone