cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esim não reconhece pin

Vvieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite

Comprei um cartão Esim e segui os passos da activação do cartão. Tive de reiniciar o telemóvel e agora fiquei sem acesso ao equipamento uma vez que não aceita o pin que me foi enviado pelo email de activação.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vvieira,

 

Lamentamos a dificuldade sentida para acesso do eSIM.

 

Para que possamos ajudar com a ativação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone