cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tentativa de renovação de contrato

Tiago1975
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Hoje liguei para o Vosso numero 800919 863, uma vez que recebi um sms a informar que o meu contrato está a terminar. Liguei, e fui atendido por um senhor Francisco Carvalho, que para além de dar as condições a "correr", quando termina pergunta "Quer aderir?". Quando lhe coloquei uma questão tão simples, sobre o valor para adicionar um 4º numero, ele responde apenas com "Ouça, esqueça o contrato anterior, este é outro.". Perante esta resposta tão pouco cordial de um serviço de Telemarketing, acabei por dizer que não admitia que me respondesse daquela maneira e que sou cliente Vodafone há vários anos, e que se Vodafone não está interessada em continuar a ter-me como cliente, escolho outra operadora.

Deste modo, deixo à Vossa consideração ligarem-me para me propor um serviço decente e que não piore as condições atuais, como era o tarifário que apresentaram (se quiserem que eu continue). Do meu lado, não vou voltar a ligar para a Vodafone. 

Obigado

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago1975,

 

Desde já, lamentamos a situação reportada.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone