Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2024 04:44 PM
Boa tarde,
Hoje liguei para o Vosso numero 800919 863, uma vez que recebi um sms a informar que o meu contrato está a terminar. Liguei, e fui atendido por um senhor Francisco Carvalho, que para além de dar as condições a "correr", quando termina pergunta "Quer aderir?". Quando lhe coloquei uma questão tão simples, sobre o valor para adicionar um 4º numero, ele responde apenas com "Ouça, esqueça o contrato anterior, este é outro.". Perante esta resposta tão pouco cordial de um serviço de Telemarketing, acabei por dizer que não admitia que me respondesse daquela maneira e que sou cliente Vodafone há vários anos, e que se Vodafone não está interessada em continuar a ter-me como cliente, escolho outra operadora.
Deste modo, deixo à Vossa consideração ligarem-me para me propor um serviço decente e que não piore as condições atuais, como era o tarifário que apresentaram (se quiserem que eu continue). Do meu lado, não vou voltar a ligar para a Vodafone.
Obigado
em 30-09-2024 06:43 PM
Olá @Tiago1975,
Desde já, lamentamos a situação reportada.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-10-2024 07:43 PM
em 02-10-2024 08:28 PM
Permita-nos esclarecer que respondemos à sua mensagem privada a 30 de setembro às 20:11 horas. Foi enviado um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão, sendo que não obtivemos resposta da sua parte.
Enviámos um novo código de validação. Poderia, por favor, confirmar-nos o mesmo por mensagem privada? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-10-2024 10:33 AM
Já enviei código. Era interessante a vodafone nos sms referir o que deveria fazer como o codigo. Refere apenas Codigo de confirmação para redes sociais! Porque não referir que deveria ir ao forum e colocar o codigo? Os clintes que adivinhem, ou então pensam que estão sempre a ver os posts no forum!
E curiosamente não recebei mail de aviso de nova mensagem da Susan_Vodafone. Apenas um mail hoje, domingo, a questionar se o tema estava resolvido...
em 06-10-2024 11:24 AM
Olá @Tiago1975
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone