Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2021 03:49 PM
em 16-06-2021 04:50 PM
Olá @JoãoC1,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 24-05-2022 02:52 PM
Olá João,
Estou exatamente com o mesmo problema.
Consegues ajudar?
Obrigado.
em 24-05-2022 04:39 PM
Olá @CatiaAlmeida11,
Trata-se de uma dificuldade já identificada pelo que estamos trabalhando para a resolução de forma tão breve quanto possível.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-05-2023 09:37 AM
em 19-05-2023 10:09 AM
Olá @macilau,
Lamentamos a dificuldade reportada.
Como resolução, pedimos que reinicie o equipamento, preferencialmente removendo e inserindo o cartão SIM (se não for um eSIM) e faça então a busca manual de rede.
Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Como está fora do espaço nacional português, a captação de rede demora mais que o comum, por isso sugerimos que tente diversas vezes até conseguir, escolhendo manualmente a operadora nas tecnologias tanto 3G quanto 4G.
Caso a dificuldade persista, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 19-05-2023 10:26 AM
em 19-05-2023 11:03 AM
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone