Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2024 11:30 AM - última edição em 20-11-2024 10:15 AM por Susan_Vodafone
A titular do contrato ************ foi contactada por uma operadora da Vodafone para avaliar o grau de satisfação do serviço de internet. A operadora disse que ia enviar livre de custos um aparelho super wifi para colmatar as falhas do serviço. O mesmo não pode ser activo devido a incompatibilidade com o modem obsoleto em uso, que a vodafone manteve durante anos. Eventualmente foi um técnico a casa substituir o modem, a box e conectar o super wifi.
Recentemente quis saber a data de término do contrato tv net voz, para alterar de operadora. Descubro que me foi impingido um contrato que se prolonga para além desse, devido à recepção do aparelho super wifi, algo do qual não fui informado.
A celebração deste contrato com nova fidelização (não solicitada), que apenas tem como intuito a malícia de prender o cliente a uma extensão da fidelização original ; a ausência de informação da parte do operador da vodafone sobre as condições, bem como a ausência de assinatura, viola a Lei nº15 / 2016, de 17 de junho, art 47, e numeros 3 e 4 do art 48.
Ao abrigo da lei portuguesa, exigo o término imediato do contrato que está em vigor até 2026-04-02, referente ao aparelho super wifi, o qual pretendo entregar em breve numa loja vodafone, bem como expôr a situação no livro de reclamações.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-11-2024 10:28 AM
Olá @Guilherme85,
Antes de mais, lamentamos que queira alterar de operadora.
Gostaríamos de entender melhor o motivo para tentarmos encontrar uma solução que o faça permanecer connosco. Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, @Guilherme85.
Vamos verificar em sistema esta questão do contrato.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o número de conta, para sua própria segurança e privacidade.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 20-11-2024 11:11 AM
em 20-11-2024 06:35 PM
em 21-11-2024 11:42 AM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, sendo que tivemos a oportunidade de esclarecer que a penalidade de incumprimento contratual apenas é cobrada se, ao desativar o serviço fixo, não devolver o Super Wi-Fi extra.
Poderia, por favor, verificar a nossa mensagem? Ficaremos a aguardar a sua resposta, @Guilherme85.
Obrigada,
Susan_Vodafone