cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha 4G

PedroDias081
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, utilizava normalmente os dados móveis e acedia à rede 4G sem qualquer dificuldade.

À cerca de uma semana, sem que nada fizesse prever, apenas consigo utilizar a rede 3G e é muito lenta.

Solicito assim que, me ajudem a repor o 4G no meu telemóvel
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroDias081,

 

Existia uma incoerência que não permitia o acesso ao 4G, que já corrigimos.

Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Há quase um mês que não tenho dados móveis 4G no meu smartphone.

A ligação de dados é bastante lenta e muito esporadicamente o máximo que tenho acesso é 3G.

Já testei em diversos locais e a história é sempre a mesma.

Já removi o cartão SIM e voltei a coloca-lo, já reiniciei o dispositivo e nada resultou.

Agradecia que resolvessem esta situação.

 

Olá @7AntonioDuarte


Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone