Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2020 09:53 AM
Bom dia
No espaço de um mês e novamente problemas com o serviço.
Desta vez é a internet, nem sinal dela. Já reiniciei várias vezes o router.
Quando é que a VODAFONE vai prestar um serviço condigno com aquilo que se paga? Lembro que, nesta fase que passamos, muitos terão que trabalhar a partir de casa, por essa razão os clientes deveriam confiar no serviço que contrataram.
Tudo o resto funciona (Serviço TV / NET/ VOZ).
em 31-08-2020 10:45 AM
Olá @Joao_Parreira,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 31-08-2020 10:50 AM
JoãoR_Vodafone
Reininciar já o fiz como referi na primeira comunciação.
Ligar para a VODAFONE e estar dia e meio à espera e se robrigado a desligar, não muito obrigado.
Ligar a partir do my vodafone, gostaria de ter um vídeo tuturial e confirmar se é mesmo possível, uma vez que já tentei por várias vezes e nada.
Agora resolver o problema está mas é quieto, certo?