cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming/Rede Móvel

Jéssica94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Estou em França e o meu cartão não está a funcionar diz sempre sem serviço. Contactei a Vodafone optaram por me enviar uma segunda via de cartão. Já tentei de novo, liguei disseram que no site aparecia que estava o cartão ativo que eu é que tinha que meter manual , eu repus todas as definições, já desliguei e liguei o roaming etc continua com o mesmo problema, até tentei colocar no telemóvel português da minha mãe a mesma coisa. Chego a conclusão que é algo com o cartão e com e com a Vodafone não sei o que fazer mais , se não fosse apenas para usar nas transferências bancárias etc nem precisava desse cartão e desistia mas neste caso é urgente.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jessica94,

 

Para efetuar a troca de cartão é sempre necessário contactar o IVR 800910048.

Pode ligar do próprio número para o qual quer fazer a troca ou de outro número móvel ou fixo nacional.

 

O IVR 800910048 não se encontra disponível para Clientes em Roaming.

 

Para validar em sistema indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

Troca de cartão? Eu não quero trocar o cartão... já me enviaram um novo, já liguei está ativo a questão não é essa a questão é que ele não está a apanhar a rede em nenhum telemóvel? Ainda hoje contactei a Vodafone disseram que eu tinha que selecionar manual sendo que o meu telemóvel é IPhone já procura sozinho não tenho a opção de fazer manual?

Olá @Jéssica94,

Sugerimos a consulta dos nossos manuais online aqui: https://manuaisonline.vodafone.pt/.

Obrigado

Prag_Vodafone

Já fiz isso e não dá na mesma... mesmo sendo automático aqui em França não existe Vodafone logo não apanho a rede não sei se isso influencia algo mas não sei porque no telemóvel do meu pai e da minha mãe o telemóvel apanha a rede com o número português o meu é que não... eu penso que o meu cartão ou tarifário é que deve estar algo errado! Até tentei meter o cartão no telemóvel dos meus pais e acontece o mesmo sem rede.

Olá @Jéssica94,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone