cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada todos os Meses

Kalunico
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Efetuei uma mudança de morada á 7 meses, e como tal uma renovação de contrato.
Acontece que todos os meses me enviam a faturação errada, sem aplicar os descontos e a cobrar como serviços adicionais, uma fatura de 44€ vem todos os meses com 79€.
A situação resolve-se ligando para a assistência e fazendo uma nota de crédito, mas não sendo eu cliente vodafone no telemóvel pago essa chamada( mais um custo).
Gostaria de saber se posso cancelar o meu contrato uma vez que a situação não se resolve. É possível terminar contrato com justa causa certo?
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kalunico 

 

Lamentamos, desde já, pela experiência que relata.

 

Permita-nos resolver por completo esta questão da faturação, para que a situação deixe de acontecer.

 

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade.


Para tratarmos do caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Olá @Susan_Vodafone,

Mensagem privada enviada com os dados.