Criação
Resposta
Solução
09-04-2020 02:08 PM - editado 09-04-2020 02:16 PM
Boa Tarde,
Após várias tentativas de envio de e-mail sem reposta, venho aqui expor o meu problema aguardando uma rápida solução.
Mudei de residência, uma vez que a minha esposa mudou de emprego e fomos "obrigados" a mudar de cidade, para uma outra que não tem cobertura por parte da Vodafone.
Questionei a Vodafone sobre a possibilidade de nesta nova morada colocarem a fibra Vodafone uma vez que estava satisfeito com o Serviço e não pretendia mudar de operadora, disseram-me que não era possivel.
Devido a esse facto informaram-me que, uma vez que ainda estou fidelização, só existiam três soluções:
- Manter o serviço na antiga morada (Não entendo esta solução...)
- Alterar o titular do Serviço
- Adquirir um cartão RED com uma nova fidelização de 12 / 24 meses.
Disse que uma vez que tenho telemovel de empresa não tinha interrese na aquisição de um cartão uma vez que não tinha utilização.
Mas, tentando não prejudicar a vodafone, propus à colaborador um cartão de dados móveis, mantendo a fidelização de 12/24 meses e o valor (cerca de 10€), desta forma continuava a se cliente Vodafone e compria a fidelização imposta fechavando o processo.
A operadora disse que não era possivel uma vez que as propostas são somente as três referidas.
Gostaria assim de saber se a vodafone irá ter em consideração o meu pedido, não perdendo nada com ele, ou se será necessário avançar com um processo litigioso, uma vez que facilmente consigo provar que a mudança de residência se deveu a motivos profissionais e como na nova residência não existe cobertura de sinal não sou obrigado a continuar o contrato rescindindo o mesmo por justa causa
Aguardo uma reposta com a maior brevidade possivel
Obrigado.
em 09-04-2020 03:00 PM
Olá @jcmarques,
Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.
No entanto, a Vodafone apresenta sempre alternativas ao cliente de acordo com as condições apresentadas. Sendo que já nos contactou nesse sentido, as propostas serão essas que nos indica. Relativamente a manter o serviço, poderá efetuar uma alteração de titular, ficando o novo proprietário/inquilino a cumprir a fidelização.
Pretendendo a rescisão de contrato, será sempre aplicada uma Penalidade por Incumprimento Contratual (PIC).
Querendo novamente esclarecer as hipóteses que terá, deverá contactar o 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-04-2020 09:55 AM
em 12-04-2020 10:53 AM
Olá @jcmarques
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação apesar de ir ser aplicada a penalidade por incumprimento contratual, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-04-2020 09:57 PM
em 13-04-2020 12:56 AM
Olá jcmarques,
Sugerimos que exponha a situação através das nossas linhas gratuitas 16911 ou 800 910 414.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone