cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de internet

Adriana20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, de várias tentativas de reclamações via email ou por chamada, nada foi feito ao nosso problema de internet.
Pagamos um serviço (fibra) e não usufrui-mos.
A internet é tão baixa que não carrega por vezes as imagens ou sites. Já arranjaram imensas desculpas ex: que podia ser o telemóvel.
Já falamos também com o técnico varias vezes e está sempre tudo bem!
Na verdade não está! Estou cansada de reclamar e não está a ser nada feito!
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adriana20

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone