cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Global Daily Roaming

Saara
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Relativamente ao pacote global daily roaming tenho duas questões:
- é possível ativar o serviço antes de chegar ao país de destino para que possa chegar e já ter o serviço ativo (isto porque deduzo que leve algum tempo ate ativar e receber a mensagem de confirmação da ativação)
- as chamadas incluídas no pacote podem ser realizadas no destino para Portugal e no destino para números desse mesmo país? Ou seja, eu vou para o Japão, posso efetuar chamadas lá para números japoneses?
Agradeço desde já a atenção
Sara
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Saara

 

Estamos aqui para esclarecer as suas questões.

 

Poderá ativar o serviço Global Daily Roaming em Portugal ou no estrangeiro, sendo que fica ativo no próprio momento. Basta ligar ou enviar SMS com a palavra "Global" para o 16910 (grátis). Se estiver no estrangeiro +351 911 691 000 (grátis). 

 

As comunicações incluídas são válidas para todas as comunicações efetuadas de e para um dos destinos elegíveis (que é o caso do Japão) e para Portugal. 

 

Informamos que deverá ligar-se a um destes operadores: Softbank e NTT Docomo. Para isso, basta realizar uma busca manual de rede e selecioná-los.  Pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 Obrigada,

Susan_Vodafone

Muito obrigada pela resposta. Fiquei esclarecida.

Sara