cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Global Daily Roaming

Saara
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Acabei de ativar o serviço global daily roaming e gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre o serviço.
1.Ativei o serviço ainda em Portugal. Vou ainda passar pela Alemanha um dia antes de chegar ao destino fora da UE. Enquanto estiver na Alemanha posso usar o meu tarifário normal?
2.Queria ainda saber de que forma posso saber o que foi consumido no pacote diário do global.
3.Como cancelo o serviço quando regressar.
Agradeço desde já a atenção

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Saara 
 

​O Global Daily Roaming é uma tarifa opcional, para chamadas, SMS e Internet no telemóvel em roaming.

Quando viajar para países fora do Espaço Económico Europeu (União Europeia, Noruega, Islândia, Liechtenstein e Reino Unido)​, pode usar um pacote de comunicações para fazer e receber chamadas, enviar SMS e aceder à Internet no telemóvel, por um valor fixo diário.

Caso o seu tarifário permita a utilização em roaming poderá usar sem qualquer problema.

 

O valor diário só lhe é cobrado nos dias em que:
faz ou recebe chamadas
SMS
acede à internet no telemóvel


O valor pago por cada dia de utilização é cobrado com a primeira comunicação efetuada ou chamada recebida.


É informado via SMS, quando:
 

Ativa
1º evento dia (utilização)

Quando atinge 100% dos minutos, SMS ou dados

A desativação do Vodafone Global Daily Roaming pode ser efetuada através do número 16 9 10.

Esperamos ter conseguido esclarecer.

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigada. Fiquei esclarecida.