- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-08-2024 03:38 PM
Acabei de ativar o serviço global daily roaming e gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre o serviço.
1.Ativei o serviço ainda em Portugal. Vou ainda passar pela Alemanha um dia antes de chegar ao destino fora da UE. Enquanto estiver na Alemanha posso usar o meu tarifário normal?
2.Queria ainda saber de que forma posso saber o que foi consumido no pacote diário do global.
3.Como cancelo o serviço quando regressar.
Agradeço desde já a atenção
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-08-2024 04:51 PM
Olá @Saara
O Global Daily Roaming é uma tarifa opcional, para chamadas, SMS e Internet no telemóvel em roaming.
Quando viajar para países fora do Espaço Económico Europeu (União Europeia, Noruega, Islândia, Liechtenstein e Reino Unido), pode usar um pacote de comunicações para fazer e receber chamadas, enviar SMS e aceder à Internet no telemóvel, por um valor fixo diário.
Caso o seu tarifário permita a utilização em roaming poderá usar sem qualquer problema.
O valor diário só lhe é cobrado nos dias em que:
faz ou recebe chamadas
SMS
acede à internet no telemóvel
O valor pago por cada dia de utilização é cobrado com a primeira comunicação efetuada ou chamada recebida.
É informado via SMS, quando:
Ativa
1º evento dia (utilização)
Quando atinge 100% dos minutos, SMS ou dados
A desativação do Vodafone Global Daily Roaming pode ser efetuada através do número 16 9 10.
Esperamos ter conseguido esclarecer.
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-08-2024 05:04 PM