Go4mobility
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-12-2023 11:27 AM
Recebi a fatura e estao mais €15.39 debitados para Go4mobility. Nunca aderi. O que fazer para ter estes debitos cancelados e nao haver possibilidades de novos.
Cumprimentos
Teresa
Cumprimentos
Teresa
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-12-2023 03:56 PM
Olá @Teresa703
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação do serviço da Go4Mobility.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone