cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - Erro ao fazer login na app HBO ou online

rjoaopereira
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, já tentei perseguir este erro anteriormente convosco mas não deu resultado. A tentativa anterior foi por chamada, desta vez deixo por escrito para ser mais fácil fazer o seguimento.

 

Tenho HBO subscrito através da Vodafone. Sempre consegui aceder ao site e à app. Tenho também 2 números red cujo contrato termina desfasado da Tv Net Voz. Isto apenas é relevante porque após renovar o contrato dos red deixei de poder aceder.

 

Já telefonei ao apoio HBO que me dizem que o contrato está activo.

Do vosso lado não me conseguem dizer qual é o problema.

 

Podem ajudar por favor?

 

Muito obrigado,

 

Ricardo Pereira

Ricardo Pereira
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @rjoaopereira,

 

O acesso ao HBO está a ser efetuado após ativação do canal na box correto? O mesmo encontra-se a funcionar por essa via? Que erro surge nas outras plataformas?

 

Indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Repeti todo o processo de registo, confesso que não o tinha feito há já algumas semanas, e encontra-se a funcionar.
Obrigado pela resposta.
Ricardo Pereira