Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2020 12:10 PM
Boa tarde, já tentei perseguir este erro anteriormente convosco mas não deu resultado. A tentativa anterior foi por chamada, desta vez deixo por escrito para ser mais fácil fazer o seguimento.
Tenho HBO subscrito através da Vodafone. Sempre consegui aceder ao site e à app. Tenho também 2 números red cujo contrato termina desfasado da Tv Net Voz. Isto apenas é relevante porque após renovar o contrato dos red deixei de poder aceder.
Já telefonei ao apoio HBO que me dizem que o contrato está activo.
Do vosso lado não me conseguem dizer qual é o problema.
Podem ajudar por favor?
Muito obrigado,
Ricardo Pereira
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-06-2020 01:01 PM
Olá @rjoaopereira,
O acesso ao HBO está a ser efetuado após ativação do canal na box correto? O mesmo encontra-se a funcionar por essa via? Que erro surge nas outras plataformas?
Indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-06-2020 07:50 PM