Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2020 09:54 AM
Viva! Fui levantar os cartões a uma loja Vodafone e disseram-me que o procedimento alterou por razões de segurança e tenho que fazer a activação através de um número de atendimento automático, acontece que me esqueci de pedir o número à pessoa que me atendeu, mas achei que seria fácil encontrá-lo online, o que não aconteceu. Por favor podem-me indicar o número para o qual devo ligar? Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-01-2020 11:19 AM
Olá @Mart00,
Para efetuar a troca de cartão deve contactar o IVR 800910048.
Pode ligar do próprio número para o qual quer fazer a troca ou de outro número móvel ou fixo nacional.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-01-2020 11:50 AM
em 29-01-2020 11:52 AM
03-02-2020 09:16 AM - editado 03-02-2020 09:17 AM
Viva,
Efectuei activação de cartão SIM através do número indicado, na quarta-feira da semana passada e até hoje ainda não está a funcionar. O que devo fazer?
Obrigada
em 03-02-2020 09:24 AM
Olá @Mart00,
Sugerimos que reiniciei o seu equipamento e faça a pesquisa manual de rede.
Em alternativa, sugerimos que teste o cartão em outro equipamento.
Caso a dificuldade se mantenha, para podermos analisar em sistema a troca de cartão, solicitamos que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código postal
- Pin Original
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 03-02-2020 12:13 PM
em 06-04-2020 10:22 PM
em 06-04-2020 11:41 PM
A ativação de um cartão SIM apenas é possível através da chamada para a linha gratuita indicada na carta, sendo possível ser feita através de números de qualquer operador ou fixos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-06-2020 12:08 PM
Bom dia
Agradecia a V/ ajuda pois estou com o mesmo problema.
Recebi a 2.º via do cartao SIM, logo para o nr que menciona na carta, mas nao consigo completar a reactivaçao.
Como devo proceder?
Carina Ferreira