Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2020 09:54 AM
Viva! Fui levantar os cartões a uma loja Vodafone e disseram-me que o procedimento alterou por razões de segurança e tenho que fazer a activação através de um número de atendimento automático, acontece que me esqueci de pedir o número à pessoa que me atendeu, mas achei que seria fácil encontrá-lo online, o que não aconteceu. Por favor podem-me indicar o número para o qual devo ligar? Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-06-2020 01:00 PM
Olá @ACAF,
Tem saldo suficiente para o débito da troca de cartão? Caso sim, clarifique-nos a dificuldade e por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-06-2020 10:21 PM
Boa noite
Ja efetuei carregamento, como devo proceder para enviar mensagem privada ?
Obrigada
Carina Ferreira
em 08-06-2020 11:36 PM
Olá @ACAF,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone