cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar novo cartão SIM

Mart00
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva! Fui levantar os cartões a uma loja Vodafone e disseram-me que o procedimento alterou por razões de segurança e tenho que fazer a activação através de um número de atendimento automático, acontece que me esqueci de pedir o número à pessoa que me atendeu, mas achei que seria fácil encontrá-lo online, o que não aconteceu. Por favor podem-me indicar o número para o qual devo ligar? Obrigada

12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @ACAF,

 

Tem saldo suficiente para o débito da troca de cartão? Caso sim, clarifique-nos a dificuldade e por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ACAF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Ja efetuei carregamento, como devo proceder para enviar mensagem privada ?

Obrigada

Carina Ferreira

Olá @ACAF,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone