Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Activar novo cartão SIM

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Viva! Fui levantar os cartões a uma loja Vodafone e disseram-me que o procedimento alterou por razões de segurança e tenho que fazer a activação através de um número de atendimento automático, acontece que me esqueci de pedir o número à pessoa que me atendeu, mas achei que seria fácil encontrá-lo online, o que não aconteceu. Por favor podem-me indicar o número para o qual devo ligar? Obrigada

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Moderador

Olá @Mart00,

Para efetuar a troca de cartão deve contactar o IVR 800910048.

Pode ligar do próprio número para o qual quer fazer a troca ou de outro número móvel ou fixo nacional.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Muito obrigada!
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Muito obrigada!
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Viva,

Efectuei activação de cartão SIM através do número indicado, na quarta-feira da semana passada e até hoje ainda não está a funcionar. O que devo fazer?

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Mart00,

Sugerimos que reiniciei o seu equipamento e faça a pesquisa manual de rede.

Em alternativa, sugerimos que  teste o cartão em outro equipamento.

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos analisar em sistema a troca de cartão, solicitamos que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código postal

- Pin Original

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigada!
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O meu cartão sim nano, esta avariado. Já tenho um de substituição, entregue pela Vodafone. Agora como faço para activar o cartão? Não tenho outro número.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

A ativação de um cartão SIM apenas é possível através da chamada para a linha gratuita indicada na carta, sendo possível ser feita através de números de qualquer operador ou fixos.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia

Agradecia a V/ ajuda pois estou com o mesmo problema.

Recebi a 2.º via do cartao SIM, logo para o nr que menciona na carta, mas nao consigo completar a reactivaçao.

Como devo proceder?

Carina Ferreira

Mostrar mais