cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

HBO gratis

Isabel58
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Aderi aos serviços de net, tv e telefone da Vodafone em Dezembro de 2023. Disseram que teria 12 meses gratis de HBO e Amazon a partir da data da ativação destes canais gratis por 12 meses.

Telefonei hoje para a Vodafone para aderir a uma promoção que inclui o serviço do telemóvel que tambem da direito ao canal Max gratis por 12 meses.

Foi-me dito que so terei direito ao HBO até 4 de Dez de 2023( contrato inicial) e que a oferta conta-se a partir da data da adesao ao serviço vodafone e nao da data da ativação do canal. Qual a data que conta ?

Estando eu a subscrever um novo contrato em que ja inclui o telemovel , posso ter direito ao HBO (incluido nesta proposta) a partir da data do novo contrato ?

Aguardo resposta

Isabel

 

 

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá, @Isabel58,

 

Antes de mais, permitam-nos verificar essa situação de acordo com o seu serviço.

 

Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente através de uma mensagem privada.

 

Para o fazer, basta selecionar um dos moderadores da nossa equipa (com o formato "nome_Vodafone") e escolher a opção "Enviar uma mensagem privada" para garantir que a conversa permanece confidencial.

 

Estamos disponíveis para ajudar e assegurar a proteção dos seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone