cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Duvidas sobre um contrato

Isabel58
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz um contrato de net, tv e telefone fixo a partir de Dezembro de 2023.

Neste momento estão a oferecer um novo contrato que inclui net, tv, telefone fixo e telemovel 

Posso aderir a este novo contrato sem ser penalizada por nao ter completado os 24 meses ?

é que estou apenas ha um ano no 1º contrato no 1º contrato

 

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá, @Isabel58,

 

Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 😉

 

Se o nosso departamento comercial lhe apresentou uma oferta promocional que corresponde às suas necessidades, pode aderir sem qualquer problema.

 

Este processo será considerado uma renovação e, neste caso, não terá qualquer custo associado.

 

Esperamos ter respondido à sua questão, e estamos aqui para ajudar sempre que precisar.

 

Obrigado,
David_Vodafone