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Solução

Incumprimento do novo contrato - erro de facturação

Marlene82
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei o meu contrato e a fatura que recebi está incorreta. O montante do pacote que contratei é 31,90 (com IVA) e faturaram 45,29 (com IVA).

Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente, da ultima vez que liguei estive 35 minutos e nunca fui atendida.

Cheguei a pedir que me ligassem mais tarde, assim o fizeram, mas o funcionario disse que era do apoio tecnico, que não me conseguia direccionar a chamada por problemas no sistema naquele momento (não percebi ????).

E assim estou, sem conseguir resolver o problema, com dinheiro gasto em chamadas acima dos 10 euros, acrescido do que me vão debitar a mais pela faturação errada.

Recorri a este Forum para ver se me conseguem ajudar. Aguardo feed back.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marlene82 ,

 

Face a situação atual do pais, a linha telefónica poderá, em função do aumento inesperado de comunicações, ter apresentado algum condicionamento. Lamentamos por isso o tempo de espera decorrido. Em alternativa poderá contactar-nos via Chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou e-mail: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Para que possamos analisar as faturas em sistema, indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

Bom Dia,
Já tenho a situação resolvida. Optei por ir a uma loja fixa e resolvi a situação.
Queria evitar esse tipo de deslocações, mas efetivamente foi a melhor opção.
Agradeço a ajuda que me deu.
Obg