Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2020 08:48 AM
Renovei o meu contrato e a fatura que recebi está incorreta. O montante do pacote que contratei é 31,90 (com IVA) e faturaram 45,29 (com IVA).
Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente, da ultima vez que liguei estive 35 minutos e nunca fui atendida.
Cheguei a pedir que me ligassem mais tarde, assim o fizeram, mas o funcionario disse que era do apoio tecnico, que não me conseguia direccionar a chamada por problemas no sistema naquele momento (não percebi ????).
E assim estou, sem conseguir resolver o problema, com dinheiro gasto em chamadas acima dos 10 euros, acrescido do que me vão debitar a mais pela faturação errada.
Recorri a este Forum para ver se me conseguem ajudar. Aguardo feed back.
17-04-2020 11:43 AM - editado 17-04-2020 11:44 AM
Olá @Marlene82 ,
Face a situação atual do pais, a linha telefónica poderá, em função do aumento inesperado de comunicações, ter apresentado algum condicionamento. Lamentamos por isso o tempo de espera decorrido. Em alternativa poderá contactar-nos via Chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou e-mail: http://vfpt.pt/rsociais6
Para que possamos analisar as faturas em sistema, indique, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 23-04-2020 12:39 PM