cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet móvel.

Mika2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, venho aqui fazer uma reclamação sobre a internet móvel.
Eu tenho um plano que tem meu número e do meu esposo, portanto, a internet móvel dele esgotou na madrugada do dia 16, sendo que se renova sempre no dia 16. Não compreendo sendo que Ele estava a trabalhar, no serviço dele tem internet e em casa também. Ele só usa móvel no trânsito de casa pro trabalho. Como pode a internet ter acabado horas depois de ser renovado ?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mika2,

 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, pedimos que nos indique a marca e o modelo do equipamento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,
Prag_Vodafone