cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com contrato

JoãoMF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em Janeiro deste ano assinei contrato com a Vodafone. No acto desse contrato foi assinado um documento onde autorizava que estes procedessem à rescisão do contrato que estava em vigor com a MEO, onde me foi dito que bastava aquele documento e não teria de me preocupar com mais nada, pois tratariam de toda a burocracia e apenas teria de aguardar que me contactassem a fim de recolher os equipamentos antigos. Qual não é o meu espanto que em Fevereiro é-me novamente debitada a mensalidade de 42.37€ por parte da antiga operadora assim como em Março 50.99€ e Abril mais 50.99€. Ora tive de me deslocar por mais do que uma vez a uma loja MEO a fim de tentar perceber o que se estava a passar, onde me foi dito que houve um erro com a documentação que lhes foi entregue (documentação em falta) para a rescisão. Ora, nunca fui contactado por parte da Vodafone em relação a este assunto, onde me poderiam alertar que a rescisão não estava concluída, uma vez que tinha ficado à responsabilidade deles! Quero saber quem é que se responsabiliza por ter pago 3 mensalidades à MEO num total de 144.35€ Tenho as facturas como prova.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JoãoMF,

 

Para que possamos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não foi resolvido nem esclarecido! Teimam em dizer que o documento que assinei junto com o contrato que fiz não é válido, documento esse dado pela pessoa que me vendeu o produto, onde juntei cópias de documentos pessoais para esse fim!

Olá @JoãoMF,

 

A Vodafone apenas auxilia o Cliente na submissão do pedido. É da responsabilidade do Cliente assegurar que a desativação junto do outro operador é concluída com sucesso, e se necessário reenviar o pedido ou remeter documentação adicional.

 

O envio da documentação ao outro operador por carta registada apenas é feito após a instalação da Vodafone estar concluída.

 

O conhecimento do prazo para desativação dos serviços do outro operador após a receção do pedido é da responsabilidade do Cliente.

 

A Vodafone não tem qualquer interferência nas condições contratuais entre o Cliente e o seu operador atual, nem qualquer responsabilidade em eventuais penalidades que possam estar associadas à desativação do serviço no outro operador.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone