cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de Validação de Portabilidade

msalema
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tambem nao estou a conseguir localizar o meu CVP, já tentei mandar SMS ao numero indicado ao pedir-me o NIF diz que nao é correto, apesar que sim é o correto e corresponde com o que aparece nas minhas facturas da Vodafone. O site MyVodafone deve estar com problemas, porque no onde deveria aparecer o meu CVP, carrego na seta para aparecer o numero e nao aparece nada. Neste instante estou no estrangeiro e nao consigo ligar para o 1275. Preciso por favor da vossa ajuda para resgatar esse numero. Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @msalema

 

Não temos registo de dificuldades, contudo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta/telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone