Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2021 05:34 PM
Devido à falta de resposta até então, indiquem-me p.f. onde se encontra o LIVRO DE RECLMAÇOES VODAFONE ON-LINE. No My Vodafone não existe nenhuma escolha exclusiva para RECLAMAÇÕES OFICIAIS e como dito por um vosso atendedor via telefone do serviço de apoio a clientes, sou obrigada a deslocar-me a uma loja oficial e formalizar a queixa em tal livro para que tenha direito à resposta, pois justifica o mesmo, que só assim a Vodafone responde porque a cópia tem que seguir para a ANACOM. Informação que revela muita incompetência e falta de conhecimentos, especialmente pelas regras atuais devidas ao facto de nos encontrarmos em confinamento com o dever de evitar toda e qualquer deslocação ou presença em estabelecimentos desnecessariamente, pois a existência do Livro de Reclamações on line é OBRIGATÓRIA. Elucido que no confinamento anterior ficou suspensa a prática de fornecer este livro nas lojas, sendo que agora já é obrigatório novamente, contudo, existindo outros meios, deve o cliente evitar a forma presencial. Para além do mais não tenho uma loja aqui à porta, obriga-me a uma deslocação de 20 + 20km: será que me pagam as deslocações para cumprir esta exigência?
Indiquem-me p.f. qual o email do Gabinete de Controle de Qualidade/Provedor direto, assim como a morada para aproveitar o deslocamento e enviar a mesma reclamação registada com aviso de receção para o mesmo gabinete. Indiquem-me igualmente o nome da pessoa responsável que deve receber tal correspondência.
Anna Rocha
em 11-03-2021 06:29 PM
Não tenho nada a ver com a Vodafone mas enquanto cidadão nacional, informo que o livro de reclamações online têm validade identica ao livro fisico, presença obrigatoria em qualquer estabelecimento comercial.
O livro de reclamações online pode ser acedido através do url: https://www.livroreclamacoes.pt/
Como não me conhece de lado algum e para garantir a veracidade deste url, pesquise no Google, "livro de reclamações" ou "livro de reclamações online". Não confunda o primeiro resultado válido com possiveis anuncios que apareçam no topo da lista de resultados ( 😉 ); Terá a identificação da Republica Portuguesa e do Programa Simplex, bem como o contacto da Direcção-Geral do Consumidor, onde pode confirmar a veracidade do endereço que indico.
Nota final: O colaborador/funcionário da Vodafone a que faz referência na sua exposição, é obrigado, por lei, a indicar esta alternativa. Como não o fez deverá igualmente ser apresentada uma reclamação a esse respeito.
em 11-03-2021 09:18 PM
em 11-03-2021 06:31 PM
Olá @AnnaRocha,
O Livro de Reclamações Online encontra-se disponível no nosso site. Lamentamos a informação prestada via telefone, pelo que não é necessária a deslocação a uma Loja Vodafone oficial. Caso pretenda um contacto via e-mail, deverá utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-03-2021 09:46 PM
em 11-03-2021 10:40 PM
Olá @AnnaRocha,
O link para o Livro de Reclamações encontra-se no canto inferior direito do nosso site em: https://www.vodafone.pt/
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-03-2021 11:30 AM
em 12-03-2021 11:49 AM
Olá @AnnaRocha,
Como já explicado claramente, o livro de reclamações encontra-se no nosso site no canto inferior direito visível e a funcionar corretamente.
Além disso, pode aceder ao site do livro diretamente, como também já foi explicado anteriormente, pois na nossa página, como em qualquer site, trata-se apenas de um atalho.
Tendo dificuldades, temos ainda disponível o Livro de Reclamações nas nossas lojas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-03-2021 12:38 PM
Marta,
Pedi instruções especificas. Continuo sem encontrar de forma clara a dita página. Não me podendo elucidar desta forma, liguei-me e façam-me um walk-through. Nem todos temos as mesmas aptidões para a informatica que são obrigados a terem vocês, por isso peço ajuda, o que me parece estar a ser negada por tanta reluntância demonstrada.
Estou a exercer o meu direito, apenas e só e a obigaçao de qualquer funcinário Vodafone é agir de acordo com o solicitado, sendo essa a vossa função primária aqui e de acordo com a lei em vigor.
em 12-03-2021 12:55 PM
Olá @AnnaRocha,
O link para o Livro de Reclamações encontra-se no canto inferior direito do nosso site em: https://www.vodafone.pt/.
Qualquer documentação que queira submeter, será direcionada para o departamento responsável, bastando que nos encaminhe a mesma através do nosso formulário de email no site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html).
Obrigada,
Rute_Vodafone