Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Periodo de fidelização

Boa tarde Tenho 2 numeros RED que terminam o periodo de fidelização no dia 1/2/2020 (amanhã) Esse tarifário ainda engloma o dia de amanhã e só dia 2 é que terei outro tarifário, ou amanhã dia 1 esse tarifário já não está em vigor. À data de emissão d...

macau5m por Contribuinte
  • 1867 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

acesso ao sms

Boa tarde! Estou no Brasil e preciso ter acesso ao mus sms 

Jandaia por Novo Utilizador
  • 1333 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! pontos

quantos pontos são necessários para alugar um filme no videoclube do meu serviço de televisão?Obrigada

teresareis por Novo Utilizador
  • 1143 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reagendamento instalação

Bom dia necessito reagendar a instalação do meu pacate com urgencia, já liguei para N numeros, pedem sempre para ligar para outro e ainda não tenho solução como consigo reagendar a instalação do serviço em minha casa?? agradeço antecipadamente a ajud...

SandraDuarte por Novo Utilizador
  • 3662 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não apanho rede

Estou em França de férias á um mês mais ou menos e o meu cartão Yorn X sempre funcionou perfeitamente, e tenho feito os carregamentos atempadamente.. desde ontem não apanho rede nenhuma no cartão, nem consigo aceder aos dados móveis nem receber mensa...

Resolvido! Penalização por incumprimento

Boa tardeRecebi agora mesmo uma factura de 300€ devida a penalização por incumprimento, mas não especifica a causa nem cláusula a que se refere.É uma conta de serviço de internet antiga e nunca pedi alteração de contrato. Nunca foi renovado. Ainda te...

Rita_MF por Novo Utilizador
  • 1717 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Estou desde de manhã a espera de fazer chamadas e mandar sms e ainda não consigo fazer nada. Tenho tarifário vodafone you, fiz o carregamento hoje de manhã, tiraram me o dinheiro e ainda nada... Já liguei para a Vodafone 3 vezes até ficar sem o meu s...

Helderportuga por Novo Utilizador
  • 1244 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PUK

Boa tarde, preciso de ter acesso ao PUK do meu número só que não sei qual é... Também não tenho acesso à app My Vodafone... Recordo-me do número de telemóvel e do PIN. O que poderei fazer?

Acesso a contrato

Gostaria de acesso ao contrato para verificar datas limite da fidelização. Obrigada Conta *****

Luciane1 por Novo Utilizador
  • 1189 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Plano internet in the car

Boa Tarde,Alguem sabe se este serviço da vodafone ainda está em funcionamento (internet in the car)?Já me registei e validei a conta, contudo quando tento ver os planos (ou comprar um) aparece a mensagem de erro "Lamentamos, mas, neste momento, não e...

Capturar.JPG
TiagoSerra por Novo Utilizador
  • 5987 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos