cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo cancelar Amazon Prime

zmalmeida
Visitante
Visitante

Bom dia,

Há 1 ano foi-me oferecido o Amazon Prime por 12 meses, porque era novo subscritor do Pacote fixo de Tv e Net.

Entretanto a oferta expirou em Setembro, e já-me cobraram 4,99€ na fatura sem me perguntar se queria renovar o serviço.

Pior ainda, não consigo cancelar o Prime, porque na Box dizem que deve ser através do site.

E no site da Amazon, diz que tenho de contactar a Vodafone. 

Então, em que ficamos?

Agradecia resposta que me indique como posso cancelar este serviço, o mais rápido possível.

Cumprimentos,

José Almeida

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zmalmeida

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Informamos que o cancelamento pode ser efetuado acedendo à aplicação "Gerir Serviços de Streaming", e selecionando a opção Cancelar.


Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone