Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prestação de Serviço. Gestão reclamações

Eis a minha resposta na sequência de uma reclamação, não respondida. Simplesmente ignoram estoicamente. Motivo: 2 dias sem serviço TV, substituição de box. Quero ser ressarcido. Nova factura e tudo na mesma, sem crédito algum por incumprimento de ser...

paulojota147 por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alterar Morada do Serviço

Boa Noite,como devo proceder para alterar a morada do meu serviço tv net voz.ja tentei pelo callcenter mas estou horas em linha de espera e ninguem me atende isto há diversos dias.

J-carvalho17 por Novo Utilizador
  • 677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão Inativo

Bom dia, sou cliente Vodafone Tv + Net já lá vão mais de 13 anos. Devido a uma situação inesperada deixei caducar a validade do meu cartão vodafone. Sei que já passaram os 90 dias em que é possivel ativar o cartão, mas também sei que o mesmo número a...

ndjpds por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperação PIN

Boa noite,Necessito recuperar o PIN do chip do meu telemóvel, mas não tenho mais o cartão. Como devo proceder?Obrigado desde já

Claudio19 por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ataques DDoS

Boa tarde a todos.Existe alguma forma de mudar o meu IP? Estou a sofrer ataque de negação de serviço desde ontem.É cansativo andarem crianças a brincar com o meu IP. Fico sem acesso total há internet, no qual me dificulta extremamente o meu trabalho!

sergio_soares por Novo Utilizador
  • 1065 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pin

Ola, Podem pf enviar-me o meu PIN original para introduzir num novo telefone? Meu tlm ******** Contribuinte NIF ******* Obrigada

Mvb por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação HBO e FOX+

Bom dia,Aderi recentemente ao serviço fibra 3 Gold, com oferta dos serviços de streaming supramencionados. No entanto, eles não vêm ativados, o que deverei fazer para os poder ativar/utilizar? Obrigado.

esim activação iMessage

Troquei ontem o meu cartão para esim. Desde aí não consigo activar o iMessage...Ja liguei para o apoio a cliente 3 vezes e o problema persiste.Do suporte Apple dizem que falta activar no serviço as "mensagens internacionais" e as "mensagens replay".S...

xagitarium por Ultra Sábio
  • 4953 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Trocar Cartão Sim e Manter o Número

Olá eu atualmente tenho um cartão Micro Sim e quero trocar de telemóvel para um cartão Nano Sim, o que eu queria saber é se numa loja Vodafone ainda cortam os cartões e se não cortarem eu queria saber como mudo de cartão, mas mantento do mesmo número...

Almeirão por Novo Utilizador
  • 3135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos