Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativar VOLTE

Boas, gostaria de saber como posso ativar o volte no meu telemóvel indicando o número?Obrigado.

Anónimo por Não aplicável
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação do equipamento não foi realizada

Boa noite Há cerca de 1 uma semana alterei a morada do meu contrato com a vodafone. Supostamente, alguém teria que me contactar para instalar novamente o router. Gostaria de saber se é possível reagendar a instalação e como é que devo proceder.

tiago1500 por Novo Utilizador
  • 1077 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedir fibra para o meu prédio.

Boa tarde, o meu prédio na rua José Mariani em Vila Nova de Gaia não possui fibra, no entanto, existem quatro caixas de fibra envolventes, sendo que o meu prédio é muito provávelmente o único da rua inteira a não ter fibra, há alguma maneira de traze...

Miguel_Oli17 por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de serviços- dúvida

Fui contactada esta tarde por uma senhora que se dizia Gestora Vodafone Fibra. No seguimento da nossa conversa telefónica, enviu-me uma proposta por e-mail No entanto, este e-mail vem de uma conta Gmail e sem quaisquer logótipos da Vodafone. Esta sit...

mudança docabo de fibra no interior

Boas.Brevemente vou mudar do serviço da MEo fibre para a Vodafone fibra..o cabo que a meo me instalou no interior da residencia vai ser mudado? ou a vodafone nestes casos usa o mesmo cabo? é que ambos vão vir do mesmo poste e nessa perspetiva, queria...

Jose_carlos por Visitante Junior
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

P40 pro oferta de freebuds

Boa tardeEstou a pensar comprar um p40 pro na vodafone, com os pontos que tenho. Tenho reparado que a vodafone nao faz referencia á oferta dos huawei freebuds, apesar de no site da huawei dizer que são oferta e entregues no memento da compra do telem...

BrunoMarques por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

erros faturação

Tenho contrato com a Vodafone desde Novembro de 2019, todos os meses há erros de faturação. Valores superiores ao que está no contrato (59.80€), erros esses que cobravam sempre 2 boxes, existindo apenas uma instalada. Apesar dos erros de faturação, a...

Patricia88 por Novo Utilizador
  • 795 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tidal

Bom dia, já ando há dias e dias a tentar subscrever a oferta da yorn Tidal e dá sempre uma mensagem de erro.Que posso fazer?

snaalves por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos