Ativação Amazon Prime oferta de natal
Após receção do código por SMS, a validação não ocorre dando sempre “Proxy Error”
Após receção do código por SMS, a validação não ocorre dando sempre “Proxy Error”
Bom dia, No seguimento da vossa campanha de ofertas de Natal, escolhi receber 6 meses de Amazon Prime Video. No entanto, não consigo aderir ao serviço pelo link que me enviaram. Dá sempre "Proxy Error" na validação do PIN/Código. Como posso solucion...
Boas , comprei um tlm novo (bloqueado Vodafone) e tive que trocar o cartão para um do tipo nano SIM . Funcionou durante algumas semanas mas à cerca de uma semana atrás deixou de registar na rede e diz SIM inválido , hoje tive oportunidade para coloc...
Bom diaEscolhi a ativação de três meses do serviço TIDAL.Recebi o link mas quando tento ativar dá erro e diz que irá voltar à página inicial.Como poderei resolver este problema?Obrigado.
Boa noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone e o seu apoio ao cliente.Irei mudar de casa ( para o andar de cima) no qual, liguei a Vodafone referi a situação e perguntei o seguinte: será possível ter tudo instalado n...
Dia 1 de janeiro ainda é possível ativar a ofert ou é só até dia 31 de dezembro?
Boa noite,Estou a tentar aceder ao livro de reclamções e a página não abre. Dá erro.
Boa tarde,Gostaria de recuperar o acesso ao HBO. Assim que tento recuperar a password dá erro.Acesso atribuído através da subscrição do serviço TVNETVOZ.
Boa noite.Escolhi a ativação de seis meses de amazon prime vídeo.Recebi o link mas quando tento ativar dá erro e volta a página inicial.Como poderei ultrapassar está questão?Obrigado.
Pessoa amiga, também cliente vodafone, pediu-me ajuda para alterar o nib da conta, através da qual são pagos os serviços vodafone. Quando entro no meu myvodafone, em "facturas e pagamentos" aparece ao fundo a opção do nib, permitindo assim fazer a al...