Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2020 12:39 PM
Bom dia,
Subscrevi a Amazon Prime durante 6 meses usando a oferta de natal da Vodafone. Entretanto com a renovação do meu pacote Fibra está incluido a subscrição da Amazon Prime de 2 anos.
Já cancelei a subscrição da Amazon Prime de 6 meses (no site da Vodafone) para poder associar a subscrição associada ao meu pacote fibra, no entanto, no site primevideo.com indica o seguinte:
"Esta conta não é eligivel para esta oferta. Os clientes existentes do Prime Video podem resgatar esta oferta após expirar a adesão atual"
Tenho de aguardar que os 6 meses da oferta de natal terminem para poder ativar a subscrição associada ao meu pacote fibra? Daqui a 6 meses ainda vai ser possível ativar essa subscrição?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-12-2020 01:36 PM
Olá @brunoavf29
A oferta deve estar disponível na app da box.
Pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone
28-12-2020 02:00 PM - editado 28-12-2020 02:01 PM
Obrigado pela resposta.
Sim, está na box a opção. Os passos que estou a fazer para ativar a subscrição:
1- Na box Apps > Ativar Amazon Prime video
2- Carrego em Ativar > Aceitar e Ativar > É apresentado um QR code para finalizar a subscrição
3- No telemóvel, o QR code abre o site da Amazon Prime video
4- Coloco as minhas credenciais de acesso da Amazon
5- Aparece a mensagem "Esta conta não é elegível para esta oferta. Os clientes existentes do Prime Video podem resgatar esta oferta após expirar a sua adesão atual"
em 28-12-2020 03:02 PM
O que acontece é que está a utilizar um email já com uma oferta associada e por esse motivo, essa mensagem. Para conseguir ativar já teria de ser com outro email.
A oferta mantém-se disponível para ativação durante a vigência do contrato.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-12-2020 06:56 PM
Boa tarde, não consigo subscrever a oferta de Natal da Amazon Prime Video por 6 meses. Na minha box não encontro a app da Prime. Video. Como posso fazer a subscrição? O que me aparece no telemóvel é a mensagem em anexo.
em 28-12-2020 08:16 PM
Olá @Rui1974,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
A App Amazon Prime Video só está disponível para Clientes com VBox.
Esta oferta é para ser usada no seu smartphone ou PC.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-12-2020 10:05 PM
em 28-12-2020 11:04 PM
Olá @catarinafmmart,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-01-2021 12:36 PM
Bom dia,
Subscrevi a vossa promoção de 6 meses Amazon Prime Video na minha VBox, sendo que no final desse período me passam a cobrar a subscrição automaticamente.
Por isso mesmo, decidi já cancelar a subscrição (usufruindo ainda dos 6 meses da oferta) para na altura não ser apanhado de surpresa.
Quando sigo os vossos passos para o cancelamento, ao dirigir-me à página "vfpt.pt/apv", insiro o meu número de telemóvel (não vodafone) que me pedem, e recebo o seguinte erro:
"Se for cliente móvel Vodafone, por favor verifique se inseriu o número correto. Caso não seja cliente móvel Vodafone, lamentamos informar que este serviço não está disponível para si. Por favor clique em Cancelar para o redirecionarmos."
Eu sou cliente Vodafone Fibra, em casa, onde tenho a VBox com o Amazon Prime Video activo neste momento. Mas agora não posso cancelar porque não sou cliente móvel?
Agradeço desde já uma solução da vossa parte.
Cumprimentos
em 12-01-2021 01:14 PM
Olá @Dfraga,
O cancelamento é igualmente feito na VBox.
Deverá aceder na Vbox, na área de Apps, á App Ativar Prime Video.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone