16912 a ligar insistentemente
O 16912 tem ligado para o meu numero (que acaba em 21) várias vezes, mas só toca cerca de meio segundo portanto não consigo atender.Conseguem averiguar a razão, por favor?Obrigado.
O 16912 tem ligado para o meu numero (que acaba em 21) várias vezes, mas só toca cerca de meio segundo portanto não consigo atender.Conseguem averiguar a razão, por favor?Obrigado.
Boa tarde,Quando coloco o numero nas ofertas diz que tenho um mês grátis de HBO. Mas quando faço ativar dá um erro. Também tenho um mês de oferta de TIDAL e não dá problema ao ativar.Podem ajudar?
Neste momento estou na Ucrânia e apesar de ter saldo nao consigo ter rede no telemóvel. Alguem sabe como resolver isto?
Depois de 3 dias a tentar fazer uma adesão e de ter gasto 20€ extras ao meu plafond, foi me dado dia 17 de Setembro mais um vez um valor diferente para o pacote que pretendia adquirir. As 12h10 recebi uma chamada (pois acabei por deixar o meu contact...
No passado dia 14-08-2020 recebi um prémio cadeado, na qual inseri a minha morada, para receber algo em casa. Até à data não recebi nada e tinham referido que dentro de 20 dias iria receber o prémio.
Olá bom dia eu estou na alemanha à dois meses e o meu número foi carregado ontem com 50 euros ate ai tudo bem foi desbloqueado começou a dar normalmente mas hoje de manhã diz que não está atribuído e tenho saldo la e n consigo fazer nada porque nem r...
Meu marido pediu troca de cartão para novo formato e mandam lhe ligar para 800910048 mas pendem o numero de conta associado ao cartao mas este cartao nunca teve fatura . Como eu faço para conseguir ativar
Tenho Yorn 10GB o que dá direito às subscrições do TÍDAL e HBO. Eu já tinha a minha subscrição ativada do TÍDAL e supostamente é grátis até 31/12/2020.Hoje fiquei sem acesso ao TÍDAL e quando tento ativar novamente o serviço aparece o seguinte erro:"...
Boa noiteSou cliente RED e o período de fidelização do contrato terminou no passado dia 21/08. Com isso os descontos caíram.O problema é que isto divide-se da seguinte forma:- aditivo de internet com 24 meses de fidelização (a tal que findou em agost...
Boa note, na semana passada, dia 8 de setembro solicitei à VOdafone a portabilidade do meu número meo para a vodafone. Tratamos de tudo on-line. Enviaram-me um cartão novo, com a indicação que aquele cartao é para colocar no novo telefone e com o me...