Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Histórico de detalhe de chamadas

Boa tarde,Tenho um tarifário pré-pago Yorn e preciso de um histórico do detalhe de chamadas para o número 16990 com os respetivos custos, nos dias 2 e 3 de Agosto. Pelo My Vodafone consigo ver mas preciso de poder encaminhar por email esse histórico ...

mikasilva por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições contratualizadas não cumpridas

Dia 04/08/20 efetuei um contrato do serviço TV/VOZ/NET/MOVEL através do 800911090 ás 14h:57. No que respeita ao serviço móvel ficou definido que teria 2,5GB em cada um dos dois telemóveis com serviço Vodafone. Ficou aínda definido que teria a primeir...

manu072 por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão.

Bom dia.Á 3 dias atrás pedi uma segunda via do cartão.Mas no entanto recebi um e-mail a dizer que foi cancelado por falta de dados meus no vosso sistema e desativaram me o cartão.Querias vos perguntar como faço para reativar o meu cartão novamente. P...

sandrofidalgo por Novo Utilizador
  • 1213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar cartão sim

Faz uns dias pedi a segunda via do meu cartão sim por que não recebia chamadas e liguei para o número que facilitava a carta mas dizia que tinha que desativar o cartão entao eu fui a página de myvodafone e tentei desativar mas não deixava dezia que o...

Manuel11243 por Novo Utilizador
  • 1501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede não funciona - estrangeiro

Boa tardePreciso de uma ajuda com o cartão da minha cunhada. Neste momento ela está em frança ficou sem conseguir aceder à rede vodafone.Já mudei o cartão do sim 1 para o 2 sem sucesso. Sei que no dia 07 não tinha saldo para sair a prestação, mas no ...

Qualidade serviço 4G

Olá, Somos uma empresa que contratou um serviço de internet Fixa por 4G à Vodafone Empresas. Desde há alguns dias/semanas, temos tido imensos problemas com o nivel de serviço prestado a partir das 19/20:00. De uma velocidade que, durante o dia, oscil...

Jafernandes por Visitante Junior
  • 1175 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos