Sem rede
Bom dia. Estou em roaming e sem rede. Tenho saldo, já liguei, desligue, reiniciei, tirei o chip e nada funcionou ! O que fazer agora ?
Bom dia. Estou em roaming e sem rede. Tenho saldo, já liguei, desligue, reiniciei, tirei o chip e nada funcionou ! O que fazer agora ?
Boa tarde, Venho pedir ajuda para o seguinte:Durante 4 meses irei estar noutro continente. Gostaria de usar o meu número de telemovel para realizar e receber chamadas durante esse periodo, sem usar o roaming cujo custo será proibitivo.Penso que a sol...
Boa tarde,Entre dia 01/07/2020 a operador da vodafone entrou em contacto comigo para apresentar os serviços pois tinha informação que o meu serviço meo estaria a terminar. Depois de alguns dias a vender os produtos, concordei em fazer contrato do pac...
Boa noite,Errei várias vezes no PIN e agora está a pedir o PUK mas perdi o aceso a tal, o que devo fazer para resolver a situação ?ObrigadaLurdes2
Boa noite,Tenho o meu tarifário em dia, já troquei os cartões de telemóvel, pesquisa manuais etc, o meu número não funciona desde que entrei em Espanha. Peco pf que me vejam isso, pois preciso com urgência do telefone e não tenho meio de contacto.
Boa tarde. Tenho um iPhone 11 e deixei de ter rede 4G, quando anteriormente tinha (região de Lisboa). Neste momento apenas tenho 3G e noto uma velocidade mais baixa. Alguma solução para isto?
Lamentavelmente este forum será o meu ultimo recurso, para que alguem me forneça pelo menos uma resposta, (ainda quer seja por uma qustão de cortesia) pelo facto de que ando já há 8 meses a ser obrigado a contactar a Vodafone, para que a minha factur...
SIM bloqueado sei o PIN do cartão mas não sei o PUK como devo fazer?
Olatenho um clone de um P45+ e estranhamente não consigo aceder à internet quando tenho os dados moveis activos ( por WI-FI está ok) MAS só me acontece isto com os cartoes VDF ( já testei com varios cartoes) . Se for com um cartao NOS funciona bem !...
Boa noite.Recebi hoje a facturação referente a setembro, e nela surge um débito referente a três "serviços premium".Estes débitos são num número que está em meu nome mas que é utilizado por outra pessoa.Solicito que este tipo de serviços seja barrado...