Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reativar cartão.

Bom dia.Á 3 dias atrás pedi uma segunda via do cartão.Mas no entanto recebi um e-mail a dizer que foi cancelado por falta de dados meus no vosso sistema e desativaram me o cartão.Querias vos perguntar como faço para reativar o meu cartão novamente. P...

sandrofidalgo por Novo Utilizador
  • 1217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar cartão sim

Faz uns dias pedi a segunda via do meu cartão sim por que não recebia chamadas e liguei para o número que facilitava a carta mas dizia que tinha que desativar o cartão entao eu fui a página de myvodafone e tentei desativar mas não deixava dezia que o...

Manuel11243 por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede não funciona - estrangeiro

Boa tardePreciso de uma ajuda com o cartão da minha cunhada. Neste momento ela está em frança ficou sem conseguir aceder à rede vodafone.Já mudei o cartão do sim 1 para o 2 sem sucesso. Sei que no dia 07 não tinha saldo para sair a prestação, mas no ...

Qualidade serviço 4G

Olá, Somos uma empresa que contratou um serviço de internet Fixa por 4G à Vodafone Empresas. Desde há alguns dias/semanas, temos tido imensos problemas com o nivel de serviço prestado a partir das 19/20:00. De uma velocidade que, durante o dia, oscil...

Jafernandes por Visitante Junior
  • 1176 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Bom dia, Estou sem serviço de telefone, internet e tv. Não consigo contactar através da app my vodafone.Agradeço uma solução de contacto não paga. Podem contactar-me ou facultarem-me um número que não implique custos. Não devo ser prejudicado finance...

bruno97 por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura Fibra Na Fréguesia de Colmeias e Memória.

Olá, queria fazer o pedido á vodafone. A cobertura é inexistente nesta freguesia. Nesta Zona são existentes 2 linhas. A Linha 236 que vem de Pombal A Linha 244 que vem de LeiriaCom isto quero eu dizer que a maior parte da freguesia é abrangida pela l...

Gonçalo22 por Visitante Junior
  • 1225 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia.Encontro-me sem serviço de TV Voz e NET em casa desde ontem de madrugada. Já reiniciei os aparelhos. Mas a luz LOS encontra-se a piscar a vermelho.Aguardo resposta, melhores cumprimentosDaniel Teixeira.