Erro Oferta de Natal
Boa noite Estou a tentar activar a minha conta na amazon prime e diz-me sempre "pedimos desculpa. voltar à pagina inicial".já tentei várias vezes e até reiniciar o telemovel e nada.
Boa noite Estou a tentar activar a minha conta na amazon prime e diz-me sempre "pedimos desculpa. voltar à pagina inicial".já tentei várias vezes e até reiniciar o telemovel e nada.
Peço ajuda,meu aparelho s20 plus,não conecta no 4g+,somente 4g,já troquei o chip ,já fui na loja vodafone e não conseguem resolver,minha esposa tem S9 plus com mesmo problema,alguém por favor pra ajudar
Boa tarde, Adquiri recentemente um novo equipamento através o Club Viva, por telefone, e quando falei com a vossa representante referi que o meu cartão antigo não era compatível com o novo equipamento, motivo pelo qual solicitei um novo, ao qual a vo...
Boa noite recebi uma fatura por carta (em papel como se fazia a 10 anos atrás) no qual diz Complemento de serviços, como tenho fatura eletronica é no my.vodafone não encontro nada para pagar gostava de saber mais informações. Numero do documento FT 1...
quão prático alternar entre dois dispositivos que usam duo Multi-Sim
Então compra-se um Iphone 11 e vem sem carregador e fones? Mas que é isto... não é o 12 que é assim?!Na worten o 11 vem com tudo incluído, já me arrependi de o ter comprado na Vodafone!!
Boa noite,Quando tento ativar a campanha de oferta Amazon Prime recebo uma mensagem de erro no final a informar que não foi possível concluir a ativação...Como posso proceder para finalizar o orçamento?
Oferecer um produto que só tem áudio brasileiro!! É brincadeira!! Parabéns por esta iniciativa! Ao menos podiam informar pq agora fiquei sem pau nem bola! Adeus oferta ?!?! NATAL.. para o Brasil deve ser ótima! Feliz Natal e obrigado... por nada! Saú...
Boa tarde.Recebi uma mensagem no telemóvel a informar-me da disponibilidade de uma oferta de natal :15 GB de internet, 2000 minutos, SMS ou MMS ....Quando vou ao my vodafone não encontro nada para a ativar. Como ativar esta oferta?Obrigada.
Boa tarde, tal como está a acontecer com muitos clientes nas ofertas de natal recebi como presente a amazon primevideo . Recebi a sms do link e quando aceito os termos e condições a subscrição dá erro indicando "pedimos desculpa!" E redireciona para ...