Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura em Papel

Pretendo alterar a fatura eletronica para fatura em papel (nem sei como passou no ultimo mês a eletronica).Quando acedo à opção de alterar Formato de fatura o campo não é selecionavel nem editavel pelo que não me permite fazer a alteração.Noutros mes...

CarlaV1 por Visitante Junior
  • 1159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Possivel hacking

Boa tarde, estou a receber chamadas de pessoas a dizer que receberam uma chamada com o meu número. Mas eu não as fiz, até verifiquei no my vodafone as ultimas ligações e não tinha lá nada. Alguém sabe o que poderá ser?

gameforce56 por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Há alguma explicação para os operadores do Apoio ao Cliente da Vodafone desligarem a chamada na cara dos clientes?E se houver e, se se tratar de um problema interno na rede de comunicação/call-center da Vodafone, há alguma explicação para não voltare...

AM_JF por Novo Utilizador
  • 1401 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura 4G

Boa tarde,Está a haver algum problema na cobertura 4G na zona Norte que eu desconheça? Há cerca de uma semana que não consigo ter sinal 4G (nem 3G sequer). Não mudei de dispositivo, não fiz nenhuma alteração nem instalação de aplicações, simplesmente...

GuiG por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a rede no estrangeiro

Mudei para a Holanda e estou sem acesso a rede, o meu telemovel nao consegue detectar rede manualmente ou automaticamente e ja reiniciei varias vezes, como posso proceder? 

tmorao por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega de uma encomenda

Boa tarde,No dia 25 de Novembro realizei uma compra online, na qual agendei a entrega do equipamento para dia 27 de Novembro, entre as 14h e as 18h.Acontece, que à data de hoje, ainda não recebi a encomenda e gostava de saber o que se passa.Já liguei...

andre_silva por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP - Código Validação Portabilidade

Boas, Tenho dois cartões dos quais necessito de adquirir os CVP Códigos de Validação de Portabilidade.Já liguei para o 12715 e já enviei SMS para o 12815 mas ambos os métodos pedem o NIF, mas estes números não têm NIF associado, nem conta My Vodafone...

aalho por Ultra Visitante
  • 1244 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tidal

Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn X 1GB e fiz a subscrição do tidal basicamente à um mês pela a oferta de 3 meses gratuitos, mas na página de subscrições onde é possivel fazer o cancelamento não me aparece o tidal apenas a amazon prime que fiz a adesã...

Dayndis por Novo Utilizador
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação de SIM Card (no exterior)

Boa tarde,Eu tou a tentar fazer a activação do meu número /SIM (no exterior), mas sem sucesso até a data. A data limite de activação do número é em Junho de 2022. Já efectuei um carregamento.Obrigado

ArturAlves por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone

Boa noite Há muito que tenho problemas para ver tv com a aplicação no computador e queria saber qual a solução!!Entro, conecto com a minha conta depois quando vou ver um canal diz: AtençãoNão foi possivel concluir a operaçãotente novamente se faz fav...

Ricardo_2020 por Visitante Junior
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos