Falta de sinal na TV
Bom dia!Não tenho sinal de TV, apenas na Box. Será problema geral?
Bom dia!Não tenho sinal de TV, apenas na Box. Será problema geral?
Bom dia, Falei ontem com o apoio ao cliente por causa da minha rescisão de contrato, mas disseram-me que se queria fazer o cancelamento do serviço teria de ser por escrito, mas não me explicou como fazer. Como tenho que proceder? Existem algum formul...
Boa tarde, hoje recebi uma sms da Vodafone a informar que me tinham cobrado 0.37 centimos de comunicações.Achei estranho pois não efetuei nenhuma chamada nem sms, ao confirmar na minha conta My vodafone, tenho um movimento de uma sms para o nº ******...
Boa noite, Como não existe um tópico próprio para este assunto, achei por bem colocá-lo aqui.É possível alguém avisar a empresa que desenvolve o site da Vodafone para esta gralha?Na página inicial do site, separador Telemóvel - Telemóveis e Cartões, ...
Adquiri uma camera de vigilancia e um cartão vodafone para que a mesma consiga comunicar, nomeadamente mandar emails para o meu email pessoal. Mas não consigo colocar a camara a comunicar.Com as credenciais abaixo, apenas envia mensagens pela rede 2G...
Boa noite, tenho um telemóvel adquirido na Vodafone a cerca de 2 anos, o qual gostaria de desbloquear , gostaria de saber se tenho que o fazer dirigindo a uma loja Vodafone ou por este meio ? Cumprimentos,André Sousa
Boa tarde,Adquiri um telemóvel novo e o meu anterior já está a completar 29 meses, o que quer dizer que o custo do desbloqueio é gratuito. Pelo que percebi, é necessária a fatura de compra que fiz do telemóvel, online e por pontos. Os meses já passar...
Cumprimentos.Simplesmente...vergonhoso. Sem TV/NET/VOZ desde, pelo menos, as 9h da manhã de sexta feria dia 22 de Janeiro. Hoje, domingo dia 24 pelas 17h45, ainda sem qualquer serviço. Inúmeras chamadas PAGAS para o apoio técnico, o famoso 16913, qu...
Fiz uma renovação de contrato e no contrato anterior tinha oferta da hbo e fox +. Agora queria cancelar as subscrições mas na box na area de clente nao aparece a opção para cancelar a subscrição hbo e na fox + não me permite cancelar a subscrição por...
Olá,Estou em viagem, e esqueci de fazer o carregamento no dia 27 de dezembro. Efetuei o carregamento em 01 de janeiro no meu tarifário Vodafone You, mas o roaming continua com o estado "suspenso". Como corrigir?