Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

A Box deixou de funcionar

Boa tarde, a minha box deixou de funcionar, já lá vão 50minutos.O apoio de cliente para além de ter que pagar, desliga-me a chamada.Agradeço que me contactem, urgente.Obrigada

Marilda por Novo Utilizador
  • 1127 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FATURA COM VALORES ERRADOS

Boa tarde Recebi hoje e fatura de Abril, 2020 e verifico que o valor total é diferente da fatura do mes passado. Atendendo a que nao tive qualquer consumo extra nem alterei qualquer serviço, peço que informem a que se deve a diferença de 3,38€ (MARÇO...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 2372 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Dois contratos

Boa tarde, Sou cliente Vodafone Net+Voz desde setembro de 2018. À data não existia a possibilidade de ser cliente TV.Em 23 de dezembro de 2019, com a disponibilização do serviço fibra na minha residência, contactei a Vodafone para a instalação, tendo...

MárioRS por Novo Utilizador
  • 1648 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cometi um engano.

Hoje efetuei um carregamento de 7,5€ e sem querer liguei os dados móveis, eles ficaram ligados por um pouco.Era um pacote de 100mg pós 1,99€.Existe alguma forma de converter os dados de novo para saldo de telemóvel?Obrigado pela atenção!Aguado pela r...

JosuSM por Novo Utilizador
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento mbway

Boa tarde. Efetuei o carregamento via app myvodafone por mbway e o valor ainda não foi creditado na conta. Quanto tempo vai demorar mais ? 

goncalom596 por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Protocolo VoLte

Bom diaTenho cartão 4G e telemóvel com opção activada VoLte. Gostaria que a Vodafone activasse o respectivo cartão.Obrigado

Ricky20 por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contracto GSM

Boa tarde,Ontem foi efectuado por telefone contracto de fidelização para o numero 914848158. Pretendo efectuar o cancelamento do mesmo.Obrigada

sm12 por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PIN perdido

Boa Noite,Coloquei um cartao num telemovel que tinha aqui em casa, mas entretanto coloquei o cartao com o PIN para o lixo. Será que existe a possibilidade de saber o PIN?Obrigado

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos