Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao ativar oferta de Natal Amazon

Ao tentar configurará oferta de Natal Amazon Prime Vídeo, deu um aviso a indicar que a conta só podia ser usado por clientes de Portugal e depois não avançou mais.Eu estou em Portugal.Podem ajudar a desbloquear está situação?

radguy por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OFERTA NATAL 15GB

Boa tarde,Redimi a oferta natal a 11/Dez e hoje contava em utilizar os 15GB oferecidos. Segundo a aplicação, a oferta de natal já está ativa e expirará dentro de 11 dias, no entanto não acesso aos dados moveis.Agradeço ajuda por favor, obrigada.

13mma por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eu quero meu contrato

Oi. Sou cliente da vodafone desde setembro de 2020. até agora não recebi o contrato do serviço que assinei. A vodafone enviou-me apenas os dados pré-contratuais. portanto, gostaria que você solicitasse que me fornecesse o contrato original. (não apen...

Haaku por Visitante Junior
  • 2157 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Activar ofertas de natal

Não consigo activar o tidal nem o Amazon prime vídeo;Após clicar no link das SMS, abre a janela da Vodafone; diz a ativar e depois da erro.

cccp por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Oferta de natal

Boa tarde, Redimi a oferta natal ontem e hoje contava em utilizar e diz que a oferta de natal já expirou no dia 20 Agradeço ajuda por favor, obrigado.

Jrs06 por Contribuinte Junior
  • 754 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ERRO - Oferta de Natal

Boa noite,Acedi à app para escolher a oferta de Natal e aparece um erro que diz que  para receber a oferta deverei efetuar um carregamento ou regularizar faturas em atraso. Ontem realizei um carregamento e hoje continuo a não conseguir aceder às ofer...

arc13 por Novo Utilizador
  • 5096 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

HBO - Erro 12.42

Boa tarde,Entro em contacto porque já tenho o serviço HBO na televisão há cerca de um ano, mas nunca consegui aceder á HBO no computador ou noutros meios.Dirigi-me à loja Vodafone e também não me conseguiram resolver a situação. As chamadas de apoio ...

AM6 por Novo Utilizador
  • 1975 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro a ativar a oferta Amazon Prime

Boa noite, Já recebi a mensagem e informar que já é possivel ativar a oferta da Amazon Prime por 6 Meses. Abro o link, recebo o PIN para autenticação e após a aceitação dos termos aparece uma janela com a informação que está a ativar a oferta. Após u...

guitovski por Visitante Junior
  • 1312 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal Primevideo

Boa tarde, na manhã de ontem (19/12/2020), por volta das 9h00, fiz a escolha das ofertas de Natal. Para um amigo escolhi minutos, SMS's e MMS's e para mim escolhi os 6 meses de PrimeVideo.A oferta do amigo já foi recebida, mas a que escolhi para mim ...

nunojmsilva por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos