Criação
Resposta
Solução
em 08-12-2023 12:14 AM
em 08-12-2023 01:19 AM
Olá @Guerre1ro8
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Os acessos só são registados nas nossas aplicações de suporte, se forem realizados pelo serviço.
Ressalvamos que os consumos de Internet são sempre da responsabilidade do utilizador, já que a Vodafone não tem forma de garantir o controlo do consumo e se é feito pelo respetivo utilizador ou não.
Para um controlo mais eficaz, recomendamos a consulta gratuita de todos os seus consumos de Internet Móvel e Serviços através da Área de Cliente em https://www.vodafone.pt/ ou via app My Vodafone.
O Cliente Vodafone poderá igualmente consultar a qualquer momento os detalhes/ultimas comunicações efetuadas em My Vodafone, constando o volume de dados consumido e as respetivas datas e horas.
Quando o Cliente tem ativada a fatura eletrónica PDF, também será possível obter os volumes consumidos nesse documento, contudo por questões de segurança e confidencialidade, a Vodafone não guarda as informações de que apps, sites ou serviços efetuam os consumos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-12-2023 05:57 AM
em 08-12-2023 08:21 AM
Bom dia @Guerre1ro8,
As informações dos volumes de consumo estarão disponíveis na fatura, no caso de um serviço pós-pago, ou na App My Vodafone, no menu de Ultimas Comunicações.
Como medida de segurança, não temos acesso sobre qual apps ou sites o seu telemóvel fez o acesso à internet, pois essa é uma informação pessoal.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-12-2023 09:43 AM