cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não disponibilizam informação sobre como foram gastos os dados de internet

Guerre1ro8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi-me debitado indevidamente o valor que tinha guardado. No espaço de uma hora desapareceram 45 GB de dados e ninguém me consegue explicar porquê. Não fiz nada de especial e nem estava a utilizar o tlm. Recusaram-me enviar factura detalhada de onde foram gastos estes 45 Gigas e mais 15 euros. Tenho direito a poder confirmar a veracidade do que fizeram. Contactarei a Anacom para relatar este caso e deixarei de ser cliente Vodafone depois de 30 anos de relação .
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guerre1ro8 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

Os acessos só são registados nas nossas aplicações de suporte, se forem realizados pelo serviço. 

Ressalvamos que os consumos de Internet são sempre da responsabilidade do utilizador, já que a Vodafone não tem forma de garantir o controlo do consumo e se é feito pelo respetivo utilizador ou não.

Para um controlo mais eficaz, recomendamos a consulta gratuita de todos os seus consumos de Internet Móvel e Serviços através da Área de Cliente em https://www.vodafone.pt/ ou via app My Vodafone.

O Cliente Vodafone poderá igualmente consultar a qualquer momento os detalhes/ultimas comunicações efetuadas em My Vodafone, constando o volume de dados consumido e as respetivas datas e horas. 

Quando o Cliente tem ativada a fatura eletrónica PDF, também será possível obter os volumes consumidos nesse documento, contudo por questões de segurança e confidencialidade, a Vodafone não guarda as informações de que apps, sites ou serviços efetuam os consumos.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Lamento mas terão de fazer prova que fiz esse gasto. Até lá não aceito que sem ter feito nada de especial tenha gasto 45GB e 15 euros numa hora . Sem ver filmes nem fazer downloads. Provem-me que estão certos e tudo bem, se não, provarão a Anacom.

Bom dia @Guerre1ro8,

As informações dos volumes de consumo estarão disponíveis na fatura, no caso de um serviço pós-pago, ou na App My Vodafone, no menu de Ultimas Comunicações.

Como medida de segurança, não temos acesso sobre qual apps ou sites o seu telemóvel fez o acesso à internet, pois essa é uma informação pessoal.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Ontem coloquei mais um aditivo de 2 Gb fiquei em casa hoje de manhã saí e já gastou tudo . Parece normal ? Sairei da Vodafone ainda hoje .