cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não entrega da encomenda

Pite
Visitante
Visitante

Boa-noite.

Fiz uma encomenda na loja online e ficou agendada a entrega para hoje, dia 20/12/2023.

Tudo parecia correr bem, visto ter recebido um e-mail do Apoio a clientes Vodafone dizendo que a encomenda tinha sido expedida e que a receberia brevemente.

A compra foi feita com a opção de entrega à cobrança por Multibanco, conforme explicitado na página de compra do produto. 

O estafeta chegou e qual não é o meu espanto quando me disse que não possuía terminal Multibanco para pagamento e que assim, teria caso eu não tivesse em numerário, que a única opção seria ele passar a encomenda para um "carro com Multibanco", mas que não deveria recebê-la antes do Natal. Ora a compra destinava-se a ser precisamente uma prenda de Natal.

1º - Não recebi a encomenda.

2º - Fico estupefacto quando no chat da app me dizem para contactar a transportadora e me desligam de imediato sem mais explicações.

3º - Não recebi nenhuma notificação prévia da transportadora de que iria ser entregue a encomenda nem tão-pouco um "tracking number".

4º - Acho muito estranho, havendo a opção de pagamento por Multibanco, não disponibilizarem logo esse serviço no site, com os respectivos dados "Referências" para pagamento?!

5º - Será que irei receber alguma vez essa encomenda?

Alguém me pode ajudar, por favor?

Obrigado.

Pedro Caetano

13 RESPOSTAS 13

Finalmente! Hoje, além de não se terem esquecido do terminal Multibanco, ligaram-me a confirmar a entrega. Ufa, à terceira foi de vez!
Obrigado pela ajuda.
Foi um processo angustiante, uma vez que o pedido foi feito no dia 16 para poder oferecer como prenda de Natal e só agora recebi (dia 27). Infelizmente não foi o que tinha nos meus propósitos.

Continuação de umas Boas Festas para vós.

Cumprimentos.

Olá @Pite

 

Ficamos imensamente felizes que tenha recebido a sua encomenda,

 

Continuação de boas festas,

Barb_Vodafone

Como se faz para enviar mensagem privada?
(Sou novo por aqui).
Obrigado.

Olá @Pite,

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone