Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2023 10:42 PM
Boa-noite.
Fiz uma encomenda na loja online e ficou agendada a entrega para hoje, dia 20/12/2023.
Tudo parecia correr bem, visto ter recebido um e-mail do Apoio a clientes Vodafone dizendo que a encomenda tinha sido expedida e que a receberia brevemente.
A compra foi feita com a opção de entrega à cobrança por Multibanco, conforme explicitado na página de compra do produto.
O estafeta chegou e qual não é o meu espanto quando me disse que não possuía terminal Multibanco para pagamento e que assim, teria caso eu não tivesse em numerário, que a única opção seria ele passar a encomenda para um "carro com Multibanco", mas que não deveria recebê-la antes do Natal. Ora a compra destinava-se a ser precisamente uma prenda de Natal.
1º - Não recebi a encomenda.
2º - Fico estupefacto quando no chat da app me dizem para contactar a transportadora e me desligam de imediato sem mais explicações.
3º - Não recebi nenhuma notificação prévia da transportadora de que iria ser entregue a encomenda nem tão-pouco um "tracking number".
4º - Acho muito estranho, havendo a opção de pagamento por Multibanco, não disponibilizarem logo esse serviço no site, com os respectivos dados "Referências" para pagamento?!
5º - Será que irei receber alguma vez essa encomenda?
Alguém me pode ajudar, por favor?
Obrigado.
Pedro Caetano
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-12-2023 08:08 PM
em 27-12-2023 08:28 PM
Olá @Pite,
Ficamos imensamente felizes que tenha recebido a sua encomenda,
Continuação de boas festas,
Barb_Vodafone
em 27-12-2023 10:08 PM
em 27-12-2023 10:47 PM
Olá @Pite,
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Obrigado,
Mayon_Vodafone