cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Na instalação do serviço não foi entregue o telefone fixo

octplm
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Na instalação do serviço de fibra 4 family não foi entregue o telefone fixo por, alegadamente, estar esgotado para entrega (informação do técnico que istalou o serviço).

Gostaria de saber para quando a entrega deste equipamento, assim como para quando a portabilidade do numero fixo da antiga operadora para a Vodafone, que ainda não ocorreu.

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @octplm,

 

Para que seja possível verificarmos a sua questão, solicitamos que nos envie mensagem privada com número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.

 

De forma a conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone