Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2020 03:45 PM
Prezados (as), Boa tarde.
Venho por este meio solicitar a identificação de cabos da vossa operadora na fachada de uma residência que sofrerá obras de restauração na fachada.
Para que possamos executar as obras precisaremos que as operadoras movimentem ou retirem os cabos que se encontram ali (existe uma caixa identificada com "VDF" com muito cabos conectados a ela).
A casa fica localizada em Torres Novas.
Aguardo retorno com informações sobre como podemos proceder com esta solicitação.
Grata pela atenção.
Atenciosamente,
em 29-04-2020 04:23 PM
Olá @annacmonte,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para questões técnicas pedimos que contacte o apoio técnico - 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone
18-08-2020 11:28 AM - editado 18-08-2020 11:30 AM
Bom dia,
Infelizmente é impossível entrar em contato com alguém neste número indicado.
O atendimento automático exige que eu insira um número de cliente sendo que eu não o possuo.
O cabos que passam pela fachada da minha propriedade não atendem à propriedade em questão, mas seguem para outras residências.
Cheguei a telefonar para outros números de atendimento como o 16912 na expectativa que me encaminhassem para alguém responsável por essa área de "desvios de traçados", no entanto fico à espera por mais de 20 min e nada de ser atendida.
Nas lojas Vodafone sou informada que o assunto deve ser resolvido por telefone, no telefone não consigo sequer ser ouvida.
Gostaria de uma solução mais eficiênte de atendimento da vossa parte pois tenho a previsão de recuperar a fachada da casa em setembro e não posso fazer isto sem desviar os cabos. Segue abaixo foto com os cabos a meio da fachada:
em 18-08-2020 12:57 PM
Olá @annacmonte,
Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-08-2020 02:33 PM
Olá,
Obrigada pelo retorno.
Neste caso, agradeço então que me disponibilizem um número onde não seja necessário ser cliente para avançar com a ligação.
Att.,
em 18-08-2020 02:47 PM
Olá @annacmonte,
Para que seja possível encaminharmos a sua situação, solicitamos que nos envie por mensagem privada a morada completa com código postal.
De forma a conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".
Obrigada,
Teresa_Vodafone