Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2020 02:06 PM
Pedido o desconto de necessidades especiais, foi-me cedido um desconto de 25% (como podem ver em anexo).
Estão agora a dizer que o desconto já foi efectuado em Janeiro, o que não é verdade.
O que pago hoje é o valor que me foi proposto pelo vosso funcionário, antes de fazer o pedido.
Continuo pagar o mesmo sem qualquer alteração 138,00 £.
O que parece é que o vosso colaborador não podia fazer este valor, e a vodafone não quer agora fazer o desconto por ter sido feito um valor muito baixo.
É um problema que vão ter que resolver com o vosso funcionário.
A vodafone só faz o desconto se quiser nada a obriga, mas diga isso ao cliente de forma clara, não pense na sua imagem.
Está tudo devidamente comprovado no anexo.
em 23-02-2020 03:56 PM
Olá @Sérgio11,
A Vodafone disponibiliza o Plano SAY, nas vertentes de Voz, Banda Larga Móvel e Voz Fixa para Clientes com necessidades especiais.
Nas condições de acesso ao Vodafone SAY, é necessário apresentar atestado com deficiência comprovada igual ou superior a 60%.
Poderá consultar as condições em http://vfpt.pt/rsociais68
Para mais esclarecimentos e adesão, aconselhamos o contacto com a nossa linha 12717 ou https://www.vodafone.pt/contactos/lgp.html: atendimento LGP.
Em alternativa, pode também deslocar-se a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-02-2020 09:51 AM - última edição em 24-02-2020 10:20 AM por Rodolf_Vodafone
Bom dia,
O comprovativo da incapacidade e cartão de sócio de uma associação já foram enviados para o apoio ao cliente que aprovou o respetino desconto, como podem ver no texto abaixo.
O apoio ao cliente já foi contactado varias vezes.
Agora o desconto apesar de aprovado nunca foi realizado e continuo a pagar o mesmo.
Porquê?
Necessidades Especiais-Responsabilidade Social [#******]
A
apoiocliente@vodafone.com
sex, 10/01/2020 14:11
Estimado Sr ***** ******,
Agradecemos o seu e-mail, que mereceu toda a nossa atenção.
Após tentativa de contacto telefónico sem sucesso, informamos que foi ativado o desconto de 25% sobre o seu plano Tv Net Voz + Móvel.
Estaremos sempre disponíveis para qualquer questão, caso necessite, não hesite em contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos,
***************
Serviço de Apoio a Clientes
Vodafone Portugal
**********************
*******************
vodafone.pt[http://www.vodafone.pt%20/]
The future is exciting.
Ready?
em 24-02-2020 11:29 AM
Olá @Sérgio11,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-07-2021 11:17 AM
Bom dia,
em 22-07-2021 12:18 PM
Olá @Ricardo05
Para que seja possível efetuar a alteração de titular do serviço, deverão ser preenchidos os documentos abaixo:
- Alteração do Contrato de Prestação do Serviço tv | net | voz;
- Transferência de contrato entre Clientes Consumo Fixo;
A estes impressos será necessário juntar um comprovativo de morada do novo titular com menos de 3 meses, mais a cópia de CC de ambos.
A entrega de toda a documentação pode ser efetuada numa loja ou através do formulário do nosso site.
Obrigado
Brunof_Vodafone