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Solução

Necessidades especiais

Sérgio11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pedido o desconto de necessidades especiais, foi-me cedido um desconto de 25% (como podem ver em anexo).

Estão agora a dizer que o desconto já foi efectuado em Janeiro, o que não é verdade.

O que pago hoje é o valor que me foi proposto pelo vosso funcionário, antes de fazer o pedido.

Continuo  pagar o mesmo sem qualquer alteração 138,00 £.

O que parece é que o vosso colaborador não podia fazer este valor, e a vodafone  não quer agora fazer o desconto por ter sido feito um valor muito baixo.

É um problema que vão ter que resolver com o vosso funcionário.

A vodafone só faz o desconto se quiser nada a obriga, mas diga isso ao cliente de forma clara, não pense na sua imagem.

Está tudo devidamente comprovado no anexo.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sérgio11,

 

A Vodafone disponibiliza o Plano SAY, nas vertentes de Voz, Banda Larga Móvel e Voz Fixa para Clientes com necessidades especiais.

Nas condições de acesso ao Vodafone SAY, é necessário apresentar atestado com deficiência comprovada igual ou superior a 60%.
Poderá consultar as condições em http://vfpt.pt/rsociais68

Para mais esclarecimentos e adesão, aconselhamos o contacto com a nossa linha 12717 ou https://www.vodafone.pt/contactos/lgp.html: atendimento LGP.
Em alternativa, pode também deslocar-se a uma loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

O comprovativo da incapacidade e cartão de sócio de uma associação já foram enviados para o apoio ao cliente que aprovou o respetino desconto,  como podem ver no texto abaixo.

O apoio ao cliente já foi contactado varias vezes.

Agora o desconto apesar de aprovado nunca foi realizado e continuo a pagar o mesmo.

Porquê?

 

Necessidades Especiais-Responsabilidade Social [#******]

A

apoiocliente@vodafone.com

sex, 10/01/2020 14:11

  • Você

Estimado Sr ***** ******,

Agradecemos o seu e-mail, que mereceu toda a nossa atenção.

Após tentativa de contacto telefónico sem sucesso, informamos que foi ativado o desconto de 25% sobre o seu plano Tv Net Voz + Móvel.

Estaremos sempre disponíveis para qualquer questão, caso necessite, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,

 

***************

Serviço de Apoio a Clientes

Vodafone Portugal

 

**********************

*******************


vodafone.pt[http://www.vodafone.pt%20/]
 


The future is exciting.
Ready?

Olá @Sérgio11,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Bom dia,

 
Venho por este meio, solicitar informações acerca de como proceder à alteração do titular do contrato assim como a modalidade do mesmo. Sou uma pessoa com mobilidade reduzida com mais de 70% de incapacidade e pretendia conforme mencionado alterar o titular do contrato ainda que permanecendo na mesma morada e ao mesmo tempo alterar o serviço atual. 
 
PS: pretendia tratar desta situação por e-mail se fosse possível 
 
Obrigado 

Olá @Ricardo05

 

Para que seja possível efetuar a alteração de titular do serviço, deverão ser preenchidos os documentos abaixo:

 

 - Alteração do Contrato de Prestação do Serviço tv | net | voz;

 

 - Transferência de contrato entre Clientes Consumo Fixo;

 

 - Contrato único.

 
A estes impressos será necessário juntar um comprovativo de morada do novo titular com menos de 3 meses, mais a cópia de CC de ambos.

 

A entrega de toda a documentação pode ser efetuada numa loja ou através do formulário do nosso site.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone