Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2020 10:13 PM
Obrigado Vodafone ser minha parceira desde o meu primeiro telemóvel Sagem ainda do tempo da Telecel.
Somos obrigados - por vezes nem era preciso - se a relação cliente operadora fosse sempre a melhor entre ambas as partes, MAS, a Vodafone apenas quer clientes fidelizados, não quer saber deles para mais nada - o pagamento da fatura mensal já lhe é suficiente.
Quando o cliente precisa de ajuda ou apoio - não ligue, não escreva
Vá a uma loja mesmo que esteja a cuidar dos pais bastante idosos e doentes e há espera de ser operado e pôr uma prótese na anca - VÁ ...
Nem mesmo quando toda a trapalhada é de culpa da empresa - o cliente que se desenrasque.
Parabéns - continuem assim, MAS comigo nunca mais.
Temos sempre que ver quando não dá mais querer manter uma relação quando uma das partes não está interessada.
em 07-11-2020 12:19 AM
Olá @MRibasOliveira
Compreendemos a insatisfação, contudo no caso dos pedidos de desbloqueio quando se trata de números que têm já o pedido de portabilidade em curso ou já foram portados, será de facto necessária a deslocação a uma Loja Vodafone, sendo impossível o encaminhamento através do serviço de Apoio a Cliente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-11-2020 11:32 AM
Bom dia.
Fui efectivamente à loja.
Para absolutamente nada!
Contra as indicações da autoridades sanitárias - eu fui à loja!
Apesar de estar de baixa e não poder sair de casa - eu fui à loja!
Apesar de não poder caminhar bem - vou ser operada à anca - eu fui à loja!
Apesar de ter os meus pais com mais de 80 anos, tendo inclusivé a minha mãe estado cinco meses internada no Hospital, e precisarem de cuidados e vigilância constante - eu fui à loja!
Para absolutamente nada - segundo a menina a culpa é toda minha que devberia ter pedido o código antes de mudar de operadora e ter pedido a portabilidade - e assim terei que esperar cinco dias para receber o codigo.
Se calhar não se lembrou que eu estive lá pouco antes de adoecer até comprei um cartão de net móvel que mal usei pois fiquei logo a seguir em casa e que lhes enviei vários emails a que fizeram o favor de não responder - apenas ignorar.
Agora durante os próximos dias vou continuar sem telefone fixo, sem o meu telemóvel e:
- se receber uma chamada do hospital militar para fazer algum exame ou ser operado ?
- se os meus pais adoecerem - porque agora a equipa da ECCI de São Mamede vai estar de serviço de urgência no Hospital Pedro Hispano e só vêm a casa se houver necessidade?
- se for preciso chamar uma ambulância como da outra vez que a minha mãe teve a paragem cardiaca?
COMO FAÇO'
VOU TER QUE IR COMPRAR UM OUTRO TELEMÓVEL?
VOCÊS PODEM TER AS VOSSAS RAZÕES MAS EU NÃO SOU CULPADO DE NADA A NÃO SER QUE A VODAFONE ESTÁ DE BIRRA COMIGO DEPOIS DE 30 ANOS JUNTOS.
Obrigado