Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Obter informação sobre router

Bom dia,Tenho umas luzes da marca WIZ que podem ser controladas através de um comando. Acontece que este comando teve um problema e tive de contactar a marca, que me pediu que verificasse se as portas 38899 e 38900 UDP na rede local estão abertas. Co...

ppklop por Novo Utilizador
  • 2856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação sobre desbloqueio de telemóveis

Boa noite, realizei um pedido, em loja, do desbloqueio de dois telemóveis. Até ao momento, ainda não recebi as mensagens a indicar os códigos de desbloqueio.É possível informar em que ponto estará o desbloqueio? Obrigado.

AlexSoares por Novo Utilizador
  • 1902 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS valor acrescentado

Na passada semana recebi 2 SMS da Go4Mobility de valor acrescentado - 4,20€. Liguei de imediato para 800911234 para barrar SMS de valor acrescentado (30-03-2021), ontem (05-04-2021) voltei a receber 2 SMS do mesmo remetente, 4,20€. Não é suposto a Vo...

RitaRelva por Novo Utilizador
  • 2299 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação: compra loja online não entregue

Boa tarde, Efetuei uma compra através da loja online Vodafone a 25/03 (pagamento da totalidade do equipamento, sem utilização de pontos clube viva). A 26/03 recebi e-mail da Vodafone com indicação que a minha encomenda já estaria a caminho. A entrega...

915692023

Bom dia,No dia 31/12/18, fiz portabilidade do meu número da MEO para a Vodafone. Passadas umas horas recebi um alerta no visor do telemóvel a dizer ''Mensagem não processada por saldo insuficiente''. Achei isto muito estranho pois o telemóvel tinha e...

Gardia por Novo Utilizador
  • 15518 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de rede

Bom dia,  Mudei-me recentemente para uma casa nova, uma construção nova e dentro do apartamento é quase impossivel efetuar chamadas, sendo apenas possivel junto às janelas. Já tentei reportar a situação no local da App MyVodafone mas dá sempre erro a...

DanielRibeiro por Novo Utilizador
  • 2040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de upload

Bom dia Recentemente reparei que o meu upload estava a demorar mais o do que tinha previsto... Segundo vejo no my.vodafone, deveria ter 200MB/100MB, mas testando  tenho os ~200MB de download mas apenas 22MB de upload, isto testando ligando um cabo de...

higuita por Contribuinte Junior
  • 2343 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear equipamento

Bom dia, Tenho um telemóvel que pretendo reutilizar, mas que está bloqueado à vodafone. Pretendo efetuar o seu desbloqueio. Não tenho nenhum cartão vodafone de momento, apenas um outro cartão que pretendo utilizar nesse equipamento. Como devo procede...

nunomachado88 por Novo Utilizador
  • 48389 Apresentações
  • 19 respostas
  • 1 Votos

4g+ carrier aggregation

boa tardepossuo um telemovel que suporta carrier aggregation ( 2CA )quais as bandas que a vodafone portugal utiliza ??a combinação mais comum na europa são as bandas LTE ( B3 + B7 )Cumprimentos

marlene1982 por Novo Utilizador
  • 1988 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Bom Dia.Sou cliente fibra Vodafone (Tv Net Voz+Móvel) nos arredores de Viana do Castelo e desde a manhã de ontem dia 29 de Março que não tenho o serviço fixo.Reportei a avaria via APP pois mais uma vez não consegui chegar à fala com o apoio técnico e...

carvalhosa por Novo Utilizador
  • 452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos