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Solução

Oferta Amazon prime

Javelar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas,
Recentemente aderi a um novo tarifário móvel que inclui oferta do Amazon prime durante 24 meses, mas quando vou à página das ofertas não tenho lá nada referente ao Amazon. Alguém pode ajudar?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Javelar 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Pedimos que limpe os dados de navegação dos browsers que está a utilizar e que teste em vários browsers/navegadores diferentes também.

 

Pedimos também que, no smartphone, teste o acesso via dados móveis e depois via Wi-Fi.

 

Caso as dificuldades persistam, iremos encaminhar o caso para o departamento responsável.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, assim como as seguintes informações:
- Marca e modelo do smartphone;
- Versão de software do smartphone;
- E-mail a usar no registo Amazon;
- Data e hora da dificuldade;
- Em que browsers foi tentado o acesso.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone