cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta internet de Natal

marques2017
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite
Gostava de obter esclarecimento relativamente à ativação das ofertas de pacotes 5gb e 15gb de Natal/vodafone, no numero 91 *******, visto que reparei agora que está apenas activo o pacote normal.
Na altura da campanha solicitei a activação do serviço 15gb normalmente assim como uma oferta de 5gb.
Aguardo esclarecimentos
Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marques2017

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone