Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2023 02:11 AM
Boa noite, venho por este meio informar que hoje dia 12/03/2023, voltou a acontecer-me a mesma coisa que aqui á cerca de 2 meses atrás.
Efetuei o pagamento do meu serviço movel através da App My vodafone com o meu cartão de crédito, o valor foi-me cobrado mas não foi dado como liquidado pela App My Vodafone ou seja na App My vodafone aparece em como ainda não paguei mas não corresponde a verdade, sendo assim exigo que pesquisem para saberem onde está o meu pagamento e me recoloquem o pagamento manualmente, tal como disse já é a segunda vez que isto me acontece por isso peço a vossa atenção.
Muito Obrigado
em 12-03-2023 02:33 AM
em 12-03-2023 11:04 AM
Bom dia, obrigado pela resposta.
Sim claro que ficarei a aguardar mas para ter ideia da ultima vez tive de mandar 4 ou 5 comprovativos, depois disseram que não era válido, tive de ir ás lojas e depois só ao fim de muita insistência é que alguem me ligou da Vodafone e foram pesquisar o pagamento e lá encontraram.
Acho que é mau funcionamento do serviço da Vodafone mas é aguardar.
Muito obrigado
Bom fim de semana
em 12-03-2023 08:44 AM
Olá @Matatulasdoctx,
Agradecemos o seu contacto.
Os pagamentos podem demorar 24 horas a dar entrada em sistema. Caso este prazo já tenha sido ultrapassado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta e comprovativo de pagamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone