cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento NOVAMENTE não reconhecido pela APP My Vodafone

Matatulasdoctx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, venho por este meio informar que hoje dia 12/03/2023, voltou a acontecer-me a mesma coisa que aqui á cerca de 2 meses atrás.

Efetuei o pagamento do meu serviço movel através da App My vodafone com o meu cartão de crédito, o valor foi-me cobrado mas não foi dado como liquidado pela App My Vodafone ou seja na App My vodafone aparece em como ainda não paguei mas não corresponde a verdade, sendo assim exigo que pesquisem para saberem onde está o meu pagamento e me recoloquem o pagamento manualmente, tal como disse já é a segunda vez que isto me acontece por isso peço a vossa atenção.

Muito Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
Boa noite

Respondo enquanto cliente e o meu intuito é ajudar.
É perfeitamente normal que após o pagamento, o valor ainda não esteja atualizado. Direi mesmo que é perfeitamente normal.
Sugiro que aguarde um ou dois dias.
Costumo pagar com MBWAY e também acontece isso.
Espero ter ajudado

Bom fim de semana
Hélder Figueira

Bom dia, obrigado pela resposta.

Sim claro que ficarei a aguardar mas para ter ideia da ultima vez tive de mandar 4 ou 5 comprovativos, depois disseram que não era válido, tive de ir ás lojas e depois só ao fim de muita insistência é que alguem me ligou da Vodafone e foram pesquisar o pagamento e lá encontraram. 

Acho que é mau funcionamento do serviço da Vodafone mas é aguardar.

Muito obrigado

Bom fim de semana 

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Matatulasdoctx,

Agradecemos o seu contacto.

Os pagamentos podem demorar 24 horas a dar entrada em sistema. Caso este prazo já tenha sido ultrapassado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta e comprovativo de pagamento.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone