cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Parabéns ao assistente

Miguel09
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Viva,
Queria apenas expressar os meus parabéns ao assistente que me atendeu ontem, na linha de apoio.
A minha experiência com o atendimento Vodafone em vários canais não tem sido a melhor, portanto é de louvar quando aparece alguém com a atitude certa, responsabilidade e a vontade de ajudar.
Caso necessitem de qualquer dado para chegarem ao assistente que me atendeu, por favor digam-me. E tratem bem desse funcionário, olhem para ele como exemplo, se fossem mais assim o atendimento da Vodafone teria outro nível.
Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel09,
Ficámos muito felizes por ter tido essa experiência positiva no nosso atendimento do Apoio ao Cliente. 🥰

Na Vodafone, estamos empenhados em melhorar continuamente os nossos padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços quanto no apoio oferecido.
Valorizamos muito a sua opinião, pois ela nos ajuda a aprimorar nossos atendimentos, produtos e serviços diariamente, buscando a fidelização e satisfação dos nossos clientes.
Estamos sempre à disposição para ajudar. 
Muito obrigada! 🤩🙏
Brunna_Vodafone

Obrigado, Brunna.
Consegue-me confirmar que esse feedback chega ao funcionário em questão?
Louros a quem é devido 😉

Olá @Miguel09,
Com toda a satisfação, vamos fazer chegar o elogio a ele. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá Brunna,

Ainda não tenho nada nas mensagens privadas do fórum.

Obrigado. 111.png

Olá @Miguel09,
Reenviamos a mensagem, mas caso não a receba novamente, por favor, envie-nos o nome do assistente por mensagem privada. Assim, poderemos encaminhar o elogio para ele.
Para enviar uma mensagem privada, clique no meu nome “Brunna_Vodafone” e selecione a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone